1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Sony anuncia produção do Playstation 4 no Brasil; preço pode cair 50%

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por fcm, 17 Jun 2015.

  1. fcm

    fcm Visitante

    Do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , também conhecido por EnganaMoney por alguns investidores do ramo de ação, a notícia parece ser boa, já que o preço do PS4 pode reduzir pra metade.

    edit: algum moderador por favor mudar para Jogos Eletrônicos (I'm sorry)
     
    Última edição por um moderador: 17 Jun 2015
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu vi a notícia e só meio que soltei um "ah". Ele vai passar a custar 2 mil reais? Bem, é o preço que você encontra praticamente em qualquer lugar.

    O que eles tinham que fazer é baixar o preço dos jogos! Os jogos estão sendo lançados por 250 reais! Não há bolso que aguente.
     
  3. fcm

    fcm Visitante

    sim, só compro jogos do xbox360 antigos. Ai pago uma média de 30 a 50 reais.
     
    • LOL LOL x 1
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É a tática certa a se fazer. Eu que fui maluco em pegar o The Witcher 3 no lançamento por 230 reais! Não aguentei esperar. :lol:

    O pior é que agora com a onda de DLCs, além de você pagar em média 200 reais por lançamento, ainda precisa desembolsar mais para ter o jogo completo. É uma puta sacanagem com o jogador.
     
    • LOL LOL x 1
  5. fcm

    fcm Visitante

    já não sei, parece que os jogos estão ficando ultrapassados. Mas eu ainda me divirto bastante com eles :lol:
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Depende. Eu, por exemplo, adoro os jogos do Mario. Não acho que eles estão ultrapassados até mesmo nos dias de hoje. Tanto que a Nintendo lançou um Super Mario Bros Maker para os fãs. Se o jogo for bom, acho que não tem um prazo de validade. Isso vale mais para jogos aonde o multiplayer conta mais, pois o número de ativos acaba diminuindo com o passar do tempo.
     
  7. fcm

    fcm Visitante

    sim, e por vezes o excesso de tecnologia atrapalha a jogabilidade.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu acho que vem é para melhorar a jogabilidade. Tearaway é um bom exemplo de uma jogabilidade nova e bem interessante. Minecraft com o óculos apresentado na E3 é outro que parece que será bem interessante. Poder mexer nos blocos na sua frente vai tornar uma jogabilidade totalmente nova.

    Ando gostando dos óculos que andam mostrando. Meu medo só fica por conta do preço. Imagina ainda aqui no Brasil. Será de pirar qualquer um.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Esses óculos eu também estou muito interessado em testar.
    Jogos de terror devem ficar cagalhados demais. :lol:

    Melhor parte: 9m40s. Ou 8m30s.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A princípio não vejo grande vantagem do console ser produzido aqui ainda mais levando em conta os impostos e realmente o que pesa mais é o preço que pagamos pelos jogos.
     

Compartilhar