• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonic, o filme (Sonic, The Hedgehog, 2019)

Eu assisti quando passou nos cinemas - antes da pandemia - e acho que gostei. É bobinho, quase infantil, mas serve para passar o tempo. Jim Carrey está ótimo.

Em comparação, Detetive Pikachu foi BEM melhor. Um enredo um pouco mais adulto, personagens mais bem desenvolvidos, além de ter os pokémons :mrgreen:
 
e acho que gostei
Cê gosta até do Verstappen, né, migo? :timido:
Jim Carrey está ótimo
Sempre. Sim, mesmo que ele seja um maldito anti-vax, é um puta ator. Amo. (E não apenas por causa de Brilho Eterno. O Show de Truman ainda me emociona de um jeito absurdo, e eu já vi o filme umas trocentas vezes. Para ser sincera, gosto até de Número 23, que é horrível, porque Jim Carrey é rei).
 
Lufe, escreve-se antivax ou anti-vax? A dúvida é sincera, mesmo, e, como ninguém tá nem aí para o filme (lá vai o migo fcm botar reação de raiva em mais um post meu :rofl: ), vamos falar sobre o que importa, isto é, como escrever os trem tudo.
 
Pelas nossas regras, hoje, seria antivax; pelas regras da língua inglesa, nunca pesquisei pra saber :rofl: O mais provável é que conserve o hífen mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo