• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos

Bom,eu tenho uma pergunta;vocês já sonharam algumas vezes com as obras (senhor dos anéis,silmarillion,etc.)? Se sim,como era o sonho?

Bom,o meu sonho não era diretamente relacionado as obras.Eu sonhei que viajei para um país lá,estava tendo uma guerra.Milhões de cadáveres estavam espalhados por um campo e quando eu vi tinha pessoas comendo os cadáveres para não morrerem de fome 8-O

Bom,então fomos,eu e minha família, para uma cidade em um outro país e lá um padre,por ordem do pessoal que morava lá,nos obrigou a andar por um chão cheio de pregos.Tempos depois,não sei por quê,comecei a ler um trecho dos livros do Tolkien em voz alta e então,o pessoal começou a vaiar e a nos perseguir por que não gostavam do Tolkien,algo assim.Queriam nos matar.

Bom,nós fomos para a capital do país paradisíaco(os dois países ficavam no mesmo continente) e lá tinha um monte de rua mal cuidada,prédios caindo aos pedaços,mas não tinha ninguém nos perseguindo ,pelo menos.Primeiro,nós ficamos num hotel bom,na beira do mar teve uma tempestade e todos os prédios começaram a chacoalhar,mas nenhum caiu.No final tudo ficou bem.

Bom,é só isso (acordei meio chocada com meu sonho.Tive hoje)

Beijos!
 
ahhhh eu ja sonhei!!!
eu sonhei que eu era o frodo!!!e estava disfarçado de orc! correndo no meio de todos eles! juntos com eles.. mas eles me descobriram e eu levei uma flechada de um uruk-hai.. ai eu acordei.. mas foi muito real!!!!
 
Sonhei que estava vendo o Retorno do Rei e de repente eu estava no filme, mas eu não era nenhum dos personagens, eu estava somente assistindo o que acontecia como se fosse um observador! A cena era em Gondor, nas Minas e eu via Gandalf olhando para a árvore branca!

Foi sensacional esse Sonho!
 
Tive um hoje!

Já tive outro que tinha mais a ver com o Senhor dos Aneis só não lembro agora vai esse mesmo:

Estava na casa de um amigo no interior (em que eu vou as vezes nos feriados), conversava com ele sobre alguma coisa perto da piscina quando ele farejou o ar e disse que tinha um Warg chegando. Eu não axei estranho e tirei uma adaga do meu cinto (nunca uso cinto!), eu fui pra cima do bicho e comecei a esfaquear ele no chão até que ele se levantou e começou a correr, depois de alguns metros ele uivou e morreu.
No final meu amigo me deu os parabens e eu comecei a praguejar porque a adaga tinha quebrado ao meio.

E Eruvadhor tem razão é demais vivenciar uma coisa que você sempre imaginou, pena que só fui achar incrivel quando acordei!
 
interessante o seu sonho Lisseminte ... bem assustador 8-O

eu ja sonhei várias vezes que estava em Arda....sonhos muito bons e uns que me assustam.
Em um eu estava em Imladris,caminhando... escutando os pássaros, o barulho do rio....o que foi bem reconfortante.
Certa vez eu sonhei que estava no Abismo de Helm, lutando ao lado do Legolas, Gimli e de Aragorn...esse sim, teve muita ação. Infelizmente acordei assustado depois que levei um golpe de espada de um orc. :eek:

Sonho muito com essas coisas...se acordado as vezes viajando eu vejo elfos, gigantes...e etc. Dormindo então...
 
Olha... nunca sonhei com algo tão próximo... mas já tive sonhos com lugares paradisíacos e bucólicos...
Sonhar faz bem...
 
:think:

Tive acho que alguns mas ja faz muito, muito tempo, costuma sonhar com a floresta, huhu Mirkwood costumava sonhar, ou ate, ter pessadelos la :lol: so não me lembro bem o que era mas que eu adora ter pesadelos adorava.
 
Certa vez eu sonhei que estava no Abismo de Helm, lutando ao lado do Legolas, Gimli e de Aragorn...esse sim, teve muita ação. Infelizmente acordei assustado depois que levei um golpe de espada de um orc.

eu tambem tive um sonho em que tava a lutar no helm's deep. Mas eu estava vestido com uma armadura elfica, mas o arco que trazia era um meu que uso na realidade.

só acordei quando todos os orc tavam mortos e me fui deitar numa tenda que tinha no helm's deep e quando adormeci lá cordei cá.
 
voce reparou que armas tinha e na sua vestimenta?

Eu tinha uma elfica que era bastante leve mas resistente e bonita, assim tambem era a espada, tava igual a um dos elfos dos filmes excepto a que o meu cabelo era o normal e estatura ect.
 
Putz, já tive vários sonhos relacionados com a obra...

A minha paixão pelo Boromir ajuda, né? Sempre foram sonhos comportados, nunca +18, mas só a presença dele ali já ajuda. :roll:

Tirando sonhos com Boromir, já sonhei algumas vezes com Valfenda, acho que foram alguns dos sonhos mais agradáveis que já tive na minha vida. Sabe aqueles sonhos que vc acorda e fica meio decepcionada com oq tem em sua volta? Pois é, bem assim...
 
Não apenas já sonhei como ainda sonho fasendo varias viagens pela terra media, conhecendo locais e povos, as veses tentando entender a sociedade, essas coisas que só nós fãns entendemos.


Valeu
 
Sonhei algumas vezes mas seria dificil descrever aqui.

A unica vez que me lembro exatamente como foi o sonho.Aconteceu da seguinte forma...

Eu estava andando entre uma floresta e um rio escuro, usava um vestido grande e branco que escorregava e caia no chão, meu cabelo estava solto e parecia bem maior do que de costume, pessoas deformadas (pareciam Orcs) vinham atrás de mim, e como sempre estava escuro como se fosse noite...quando eu percebi que eles vinham em minha direção começei a correr mais era dificil eu parecia cansada de mais para correr...( Eu não sei como as pessoas lidam com seus sonhos mas eu sempre que tenho pessadelos ou algo parecido que não tem como eu fugir costumo parar e enfrentrar qualquer coisa)...então eu tentava mais não conseguia correr, foi ai que parei e me virei de frente para eles...era uma cena assustadora eles tinham armas na mão e vinham em minha direção...ai eu não em lembro o que aconteceu...


Mas nesse dia eu acordei bem assusatada...
 
Bom, eu ja tive um sonho... tem muito tempo,
mas nunca esqueci...
sonhei que o gollum me perseguia, até o momento em que ele me alcançou e tentava morder minha mao... muito aterrorizador. hehehe
acordei bem assustado...
 
Que me recordo tive somente dois sonhos


O primeiro sonhos eu estava numa floresta andando tranquila não me lembra da minha aparencia nem nada , ai derrepende vejo uma luz forte vindo bem do meio da floresta corri até ela , chegando la havia uma árvore gigantesca que brilhava e fazia todos os animais irem até ela , do nada ouço um grande barulho e vejo orcs correndo na minha direção os animais em volta todos em pânico sairam correndo e eu começei a lutar com os orcs com um estilingue "ve se pode" , so sei que derrotei todos e quando ja estavam todos mortos a árvore parou de brilhar e acabou ... Acordei numa adrenalina xD



Agora o Segundo sonho não me lembro em detalhes so sei que estava indo a Valfenda para me encontrar numa reunião secreta com Elrond . Quando cheguei la fiquei Maravilhada com sua beleza e sai a procura de Elrond .Acabei encontrando um elfo lindo que me disse que Elrond havia sido morto e começei a chorrar sem parar e acabo o sonho ... Me arrepiei so de escrever e lembrar .. xD
 
Última edição:
O primeiro sonhos eu estava numa floresta andando tranquila não me lembra da minha aparencia nem nada , ai derrepende vejo uma luz forte vindo bem do meio da floresta corri até ela , chegando la havia uma árvore gigantesca que brilhava e fazia todos os animais irem até ela , do nada ouço um grande barulho e vejo orcs correndo na minha direção os animais em volta todos em pânico sairam correndo e eu começei a lutar com os orcs com um estilingue "ve se pode" , so sei que derrotei todos e quando ja estavam todos mortos a árvore parou de brilhar e acabou ... Acordei numa adrenalina xD

Acordar de sonhos de batalhas é sempre cheio de adrenalina (da uma vontade de sair correndo) :yep:
 
Já sonhei com o Livro Vermelho, a árvore branca, com o Pai Natal muitas vezes, inúmeros pesadelos com os Nazgul misturado com Voldermort do Harry Potter, meus sonhos sempre muito loucos e vem do nada sem ao menos eu ter lido ou assitido aos filmes, parece um arquivo que meu sub consciente de vez em quando abre as gavetas.
 
Eu sempre sonho com as batalhas em que os anões estão envolvidos, como a 5a Batalha da Primeira Era, a Batalha das Lágrimas Incontáveis (com direito a Azaghâl x Glaurung - climax total); a Batalha dos Cinco Exércitos (com Erebor sempre em Plano de fundo) e a Batalha de Azanulbizar, que "faz orcs tremerem e anões chorarem".

Gostaria de sonhar com Gandalf. Se pudesse escolher, queria sonhar com Gandalf tentando convencer o Senhor Thorin a levar Bilbo na Comitiva por Erebor, rs. Quem sabe... com um pouco de sorte...
 
Que inveja! Nunca tive sonhos relacionados a SDA não, infelizmente! Bem, já tive vários sonhos épicos, mas nenhum que tenha envolvido algo relacionado a SDA...
Mas com lugares paradisíacos eu já sonhei sim, é muito bom!!!
As únicas vezes em que sonhei com algo relacionado a um livro que li, foi quando estava lendo "Drácula", de Bram Stoker. Sonhei várias vezes que drácula estava me perseguindo. Dava um pouco de medo mas, ao mesmo tempo, eu gostava!!! rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo