1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sonhos Lúcidos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por atm33, 15 Out 2005.

1. atm33

atm33 Usuário

Olá Amigos, vai um convite, Quem quiser participar de um grupo de estudos sobre "SONHOS LÚCIDOS" se inscreva no grupo mandando um email para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A grande maioria das pessoas acha que não sonha nunca; outras sabem que sonham, mas não conseguem lembrar-se de seus sonhos. No entanto, existem pessoas que, durante o próprio sonho, têm consciência de que estão sonhando; outras já atingiram um grau tão elevado de autoconsciência que conseguem até mesmo controlar seus próprios sonhos; isto é O SONHO LÚCIDO.
    O site do grupo é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Karnillë

Karnillë Geologista

Muito interessante os textos, eu não sabia que existia todo um estudo em volta disso.
    As vezes eu consigo fazer isso, mas só consigo me dar conta de que estou sonhando, nada mais, ultimamente não consigo mais fazer porque tenho ido dormir muito cansada.

3. str1ker

str1ker Usuário

Teve uma época que eu tinha SL quase todos os dias. Eu voava, atravessava paredes, lia pensamentos.

E eu sempre consigo acordar quando quero, quando tou num sonho lúcido (a técnica é algo como fechar os olhos com força).

4. Karnillë

Karnillë Geologista

Ou alguma emoção forte como dor, sempre funciona.

5. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Igualmente :)
    Na verdade eu não sei se eu acordo ou se caio em outro sonho :think:

Compartilhar