• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sonhos exóticos

Status
Fechado para novas mensagens.

garix

Usuário
Você tem algum sonho ou um desejo exótico, diferende, alguma loucura
Postem aí vai ser diverdido....posto mas tarde. :D
 
Sim... já sonhei que eu estava voando várias vezes(quando tinha uns 7 anos...)... outro dia sonhei que estava pulando de um prédio pro outro... tipo Matrix...


Editando... Ops... tenho que treinar mais interpretação de texto... fora esse sonho que eu falei eu gostaria de pular de paraquedas...
 
meus sonhos nunca tem fundamento nenhum
é como se eu quisesse lembrar de algo e não conseguisse, é estranho :eh:
e quando começam com um fundamento terminam sem fundamento nenhum :eek:
 
queria diser á todos que o tipo de sonhos que eu me refiro no topico nao são apenas quando estamos dormindo...mas tb planos para o futuro....voltades que queremos realizar ......
postem aí
 
Interpretação de texto nesse fórum tá a mil! :lol:

Tipo, eu nem tenho sonhos loucos. Todos os meus são até comuns, eheheh. mas eu não posso morrer sem ter escalado uma montanha e pulado de para-quedas.
 
eu pretendo um dia, comprar um carro em sociedade com um colega :lol: :lol: colocar um somzão massa, com um caixa amlificadora muito loka.. pegar minha guitarrinha... e sair tocando em todo lugar e festas, sem ser mesmo convidado. só pra encher o saco do povo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (até q me expulsem da cidade...)
 
Eu sou meio tarado....sonhos exóticos...eu li sonhos eróticos :mrgreen:

Bem..quase todos os meus sonhos são exóticos...o que torna ,pelo menos pra mim , comuns...

Tipo..eu quase sempre morro de forma brutal , e quase sempre pro uma mulher...e eu sonho sempre em preto e branco ou roxo :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo