• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos com RPG! Vc já teve um?

Arael

Usuário
É isso ai, se vc é um jogador de RPG com certeza já sonhou com o vicio! então esse tópico é para vc que deseja compartilhar seus sonhos RPGisticos (quase sempre insanos!).

Então ñ fiquem com vergonha! Aqui vale tudo! (ou quase tudo) :lol:

No meu caso... o ultimo sonho que tive deve ter sido por causa de uma aventura de D&D com dragões! Passei muito tempo fazendo fichas dos mesmos então tive o tal sonho, ñ foi longo ñ, porem insano...

Sonhei que estava jogando poker, até ai tudo bem, mas meus adversários eram dragões! cada 1 de uma espécie! E acho que o Dragão azul tava trapaceando!!! (por sorte ñ era um strip poker! :gotinha: :lol:) Pena que acabei acordando e ñ fiquei sabendo quem ganhou a partida!

Agora é com vcs!!!
(depois conto mais!)
 
:lol: :lol: Esse tópico cai como uma luva pra mim e vc sabe muito bem disso né Arael :lol: :lol:

Esse é só mais um dos vários que eu tenho... não estranhem ser com tanto detalhe e tão longo mas é que costumo escrever meus sonhos logo que acordo :mrgreen:

Foi um sonho muito absurdo...pra variar também já era dia(eu tava bebada de sono ainda e voltei a dormir) de manha é hora de eu sempre ter os sonhos absurdos :lol:

Como sempre acontece nao lembro como começou mas tinha um monte de gente numa sala...parecia o interior de uma catedral ou castelo ou sei lá o quê, mas era muito antigo e tava tendo aula.... parecia uma biblioteca e eu tava no meio dessa gente tendo aula...de repente juntei num grupo que começou a ver um livre, era bem velho mas depois vi que era de rpg, pra variar, e numa parte, onde o livro tava aberto, falava de vampiros (mas eu não conseguia ver nada no livro).

Aí chegou um cara que eu acho que era o professor ( ele era careca, com mas orelhas meio pontudas e usava um óculos bem redondinho) e mandou a gente fechar o livro - ele tava todo apavorado....nao queria que a gente visse aquilo. Quando eu olhei para ele ele tava com o rosto todo detonado....como se estivesse todo queimado mas nao estava queimado, tava tudo meio vermelho, armarelado, como se tivesse também um monte de bolha seca de um lado do rosto...que nojo. Daí que todo mundo percebeu que ele era um vampiro. Muito doido. :lol:

Nao sei por que cargas d'agua os alunos estavam virando vampiros e o grupo que tava comigo nao. Esse grupo resolveu que devia caçar os alunos que tinham virado vampiros. Beleza...vamos...nisso caçamos uma galera (isso durou bastante tempo no sonho) até que chegou uma hora num corredor que parecia muito um corredor de uma catedral, bem escura, que nós vimos uma armadura p*ta animal, eu ainda olhei fiquei olhando pro elmo pra ver se dava pra ver alguma coisa(o elmo tinha uma abertura na forma de um "T" e nao tinha nada dentro mas era super escuro.....)...lembrou bastante a armadura do anjo do Diablo 2 (nao lembro do nome dele...) mas era toda acinzentada, meio ouro velho e a gente tinha que achar a armadura pq lobismens a queriam...e eles começaram a aparecer e atacar os alunos também.

Entre eles tinha um lobisomem muito grande...tinha cara de Cria de Fenris, muito bombado. Então voltamos para a tal biblioteca e subimos nas estantes pq achavamos que não iam conseguir atacara a gente. Mas daí começou a aparecer os alunos que tinham virado vampiros e o professor do começo do sonho.
Descemos e começamos a atacar os caras quando apareceram os lobismens só que o problema é que no chao também tava cheio de aluno pequenos, crianças, que foram atacadas pelos lobisomens e começaram a virar lobinhos (o_O ???)tinham rabo, a pele tava coberta de pelo marrom claro...muito estranho aquilo. :lol: ..então eu e uma galera voltamos pro alto das estantes e ficamos lá olhando todo aquele forfé e resolvendo o que ia fazer.

O Cria de Fenris (vou chamar o lobisomen assim só pra saber q era o + bombado)apareceu na porta da biblioteca, entrou e começou a detonar tudo e todos. Daí olhei para uma das portas da biblioteca e apareceu uma mulher toda de branco com uma aura meio avermelhada...parecia um fantasma (depois fucei numas imagens minhas e ela parecia uma mulher de uma ilustraçao que eu peguei na net) e ela falou alguma coisa que nao lembro agora...nisso um dos caras do grupo que estava comigo falou que ia atacar o Cria de Fenris e se jogou em cima do bichao...foi aquele "pega pra capá" :lol: animal entre os dois...lembro que esse cara nessa hora tava com uma ombreira de metal e saia uns espinhos, uns cravos da ombreira (ah sim, lembrei de um detalhe: cada um do grupo tava com uma arma, a maioria parecia com uma cestus, com qatar (ou katar como preferirem) e eu tava com uma que se abria em três (quem sabe como é essa sabe que faz um p*ta estrago no corpo...))

Voltando a briga dos dois, o Fenris abriu um talho no abdome do cara, só que ele também tava meio detonado, daí nós pulamos no chão, brigamos um pouco enfiando a arma no que aparecia na frente, paramos e catamos o cara e conseguimos colocá-lo de novo no alto da prateleira de livros e ele falava pra gente nao pular, nao lutar mas sim pra achar a tal armadura...

Quando nós descemos ele ficou lá em cima, mas eu olhava pra ele como se eu estivesse acima dele e ele tava no alto da prateleira. Quando estavamos no chão a biblioteca se abriu numa área bem grande, ainda tinham as prateleiras então apareceu um monte de lobisomen...se nós "catamos" os vampiros pq nao "catar" os lobisomens?

Muito absurdo esse sonho, detalhe que agora era quase monocromático o sonho...voltando, pegamos uns lobisomens, então saímos da biblioteca, o Cria de Fenris atrás da gente capengando mas ainda muito doido....lembro agora que eu falavar que era pra matar os lobisomens...nao era pra deixar incapacitado ou botar o lobisomen pra dormir pq ele podia voltar doido, em fúria...que eles podiam entrar em frenesi (eu falo cria de Fenris para os malucos pq um era super bombado mais eles estavam mais pra garra vermelha, querendo matar os alunos.... :lol: ) e começamos a correr por um corredor e a mulher fantasma aparecendo...lembro que eu comecei a achar que tinha que matar aquela mulher também mas ela sumia muito rápida... e também comecei a reclamar que os lobisomens tinham que detonar os vampiros e nao os alunos :lol: (rpg né....lobisomem...vampiro...um odeia o outro e tal...)

Novamente estavamos de novo na biblioteca e cheia de lobisomem e vampiros e eu comecei a enfiar a arma (caraca nao lembro o nome da dita cuja!) com ela já aberta em 3 e enfiando na barriga dos bichos e torcendo e o sonho ficou um pouco nisso até que eu acordei... :lol: depois acordada eu fiquei imaginando como esse sonho podia acabar...

8O Meu Deus..isso ficou monstruso de grande.... :lol:
 
Nossa, Ahrdarah...... Esse sonho seu foi mesmo louco....

Eu já sonhei com RPG, mas com a seção e naum como se eu estivesse dentro do jogo...... Eu naum lembro direito, mas naum era nada demais......
 
Geralmente eu naum sonho com aventuras... mas eu faço muitas aventuras baseadas em sonhos... tenho um sonho legal q se aplica ao tema da aventura, ai eu vou e aproveito... assim q lembrra de um eu dou um exemplo...
 
Meus sonhos baseados em RPG normalmente são insanos...acho que até poderia fazer como o Lestat... alguma aventura baseada nos sonhos...:lol:
Tenho outros sonhos sem-noção...só preciso achar as anotações...quando achar posto aqui :mrgreen:
 
Ahrdarah disse:
Meus sonhos baseados em RPG normalmente são insanos...acho que até poderia fazer como o Lestat... alguma aventura baseada nos sonhos...:lol:
Tenho outros sonhos sem-noção...só preciso achar as anotações...quando achar posto aqui :mrgreen:

vc mestrar uma aventura baseada nos seus sonhos?

que medo :lol:

se bem que seria uma pancadaria saudável ou uma total insanidade! (ñ posso reclamar pq curto isso! :lol:)

(a aventurinha de dragão que estou mestrando p/ vcs foi meio que baseada num sonho meu! :P mas ñ posso contar se ñ estraga! :roll: )
 
Arael disse:
vc mestrar uma aventura baseada nos seus sonhos?
que medo :lol:

Uma aventura baseada em um sonho meu só seria apenas....insanamente saudável...medo eu teria se jogasse qualquer coisa de lobisomem e a mestre (sem noção) fizesse a cabeça do lobisomem regenerar :mrgreen: :lol: isso sim dá medo...

Vc não quer contar esse seu sonho base pra aventura de dragão não ? :mrgreen:
 
Eu até agora nos meus 3 anos ded rpg só tive um...
Sonhei que era um elfo e que estava no meio de uma revolução.
Era elfoXelfo. Eu ficava o tempo todo me escondendo até que levei
uma flechada nas costas. Então perdi o movimento das pernas,
fiquei no chão e até tentei pegar um arco e atirar só que minha visão
ficou escurecendo, dai acordei! Devo ter sonhado isso por que no
mesmo dia participei de um evento em que vc pagava 3 reais e atirava
3 flechas...Bem, não foi tão inssano assim...
 
Eu nunca sonhei com RPG n o.o
Mas teve um cara q já jogou comiog q a mãe dele queimou os livros d RPG dele pq ele acordou denoite gritando: "Os Kobolds estão atacando!" :lol: :lol:
 
Eu tbm ja sonhei com tanto partidas coo aventuras.
I melhor foi uma grande luta entre Goku e Frezza, com a intervemção de Gandalf e Darth Vader.
E eu VENCI todos eles juntos.
 
Bom... lembrei de um sonho... é completamente doido mais td bem.

Eu tava voltando pra casa e subindo uma ladeira q sempre tem antes de chegar aki em casa qndo (ai começa a viajem) eu vi uns tres guerreiros medievais atacando um filhote de dragão, era um dos ultimos, ai eu ataquei eles e venci. Peguei o dragão e cuidei e td, eu treinava e o drgão tb, dai so vi o tempo passando a varias outras brigas aconteciam e eu tinha q ajudar varias pessoas, e acabei entrando para um reino qndo veio um dragão imenso atacar. Eu sabia q naum tinha como salvar o reino e q ia morrer qndo o meu filhote de dragao virou um dragão tao enorme qnto o q atacava e me ajudou a derrotar... pelo q lembro o sonho acabou por aki, mas rendeu uma maravilhosa aventura medieval.

Teve outro q eu tava a noite passando pela rua qndo td mundo começou a me caçar e era td mundo mesmo, e eu tava correndo pela ruas qndo uma voz me disse pra pular e me esconder nos telhados e eu fiz isso e consegui dar um pulo imenso, ai eu havia me transformado e vi q eu era um vampiro, dai no telhado em encontrei outros como eu e so lembro de eu usando os poderes de vampiro no sonho (jogar vampire antes de durmir da nisso :twisted: ) e tb rendeu uma cronica com esse tema das pessoas caçarem o grupo e eles tendo q fugir hehe

Qndo lembrar de mais sonhos e dersm origem a aventuras eu posto aki... :roll:
 
quando eu to numa campanha muito longa eu sempre sonho com oq acontece
mas oq eu mais sonho ñ é no jogo, é sim na galera jogando
as vezes eu sonho um sessão inteirinha, parecendo um filme
loco neh
 
Eu por outro lado ja sonhei que eu estava lutando com um monstro (não me lembro qual), e numa aventura eu realmente lutei com ele...
 
Sonhos

Que loco...
Meu, vo pegar todos esses sonhos daqui postados e bola uma campanha! :P Meu vai ser irada!!!
Bem diversificada também, só espero nao ter que pagar direitos autorais... 8O hehehehe
 
rpg

eu ja sonhei coeçe vicio, ou era muita pancadaria no estilo kailindô ou então eu era o famoso elfo cinzento ladino (meu personagem de D&D) aredhel fazando algo de ilegale sorrateiro
 
RPG é a melhor coisa do mundo principalmente lobisomem e D&D, quem gosta de RPG e senhor dos aneis ( todo mundo ou não taria lendo isso) pode ir no site do dragão dourado e conferir O Senhor dos Sistemas- a sociedade do sistema, O Senhor dos sistemas - as duas editoras e O Senhor dos sitemas- o retorno do mestre. :obiggraz:
 
Já sonhei muitas vezes que eu era minha personagem... hahaha
E meus amigos que jogam comigo estavam em meu sonho, tbm como seus personagens.

Foi muito legal, e me guiou um bocado na interpretação da Lorien, já que no sonho eu realmente sentia e agia como ela.
Muito legal.

Xauzim
 
O Senhor dos Sistemas:
´´Tres Sistemas para a Steve Jackson Games sobre estes céu
Sete para a White Wolf em seus rochosos corredores
Nove para as editoras independentes, fadadas a eterna falencia
Um para a TSR, em seu escuro trono
Na terra da Wizard of the Coast, onde a grana se acumula``
´´Um Sistema para a todos governar
Um Sistema para a todos encontrar
UM Sistema para todos trazer, e na escuridão aprizionar
NA terra da Wizard of the Coast, onde a grana se acumula``

Uma grande obra, que traz os persoagens de Senhor dos Anéis para o mundo (mais ou menos rela), lutando com mochilas, dados e livros, ao inves de espadas, arcos e dados. Eles lutam contra jogadores de Card games , ao invez de Orcs, Jobadores de Vampiro ao invez de Nazgûl e dezenas de outras coisas, lutamdo em ruas, prças e Mac Donalds, atravesando vidutos e parques para comrir a demanda do Sistema e destruir a UM Sistema, com seu nome profano: Dungeons e Dragons.
Nisso aparecem bicicletas ao invez de cavalos, Blid guardian, casamentos, personagens de GURPS com -312 pontos em desvantagens e a grande batalha do Campinho de Futebol. Todos os nomes dos personagens estão trocados: Adolfo = Frodo, Rodolfo = Gandalf, Dadolargo = Aragorn, Samuel= Sam, Pepe =Pippin, Marco = Merry, Ademir = Boromir, Leônidas =Legolas, Guilherme = Gimli, Claudiomir = Faramir, Cassaruman =Saruman, Debbio Lingua de Copia = Grima, Aurey = Arwen. De se mijar de rir.
Ai vai para estrgar algumas surpresas: Ademir não morre, ele tem seu cerebro derretido pelos Otaku-Hai e se trnasforma em um Otaku, ganhando um premio de Cospley de Sailor Moon
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo