• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhando com Arda

Re: Sonhando com as Obras...

Eu ja tive um sonho bem esquisito, onde eu tinha um arco nas mãos mas não estava na éra medieval esta fugindo de monstros, para mim parecia uma mistura da éra medieval com o digimundo.:hihihi:
 
Re: Sonhando com as Obras...

Certa vez, ainda na faculdade, sonhei que eu e meus amigos estávamos prestes a entrar numa batalha por um campo de futebol. Os inimigos? O exército de mortos de O Retorno do Rei! :rofl:
Só nunca entendi o motivo de os mortos quererem um campo de futebol!
Uma pelada, talvez?! :lol:
 
Re: Sonhando com as Obras...

Menegroth,
entendo...
é, quem pode entender como o subconsciente trabalha...

Rodrigo,
que minstura, hein...

Elendil,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe... talvez a "morte" deles seja tediosa, por isso eles resolveram brigar pelo campo de futebol! :D
 
Re: Sonhando com as Obras...

Menegroth,
entendo...
é, quem pode entender como o subconsciente trabalha...

Rodrigo,
que minstura, hein...

Elendil,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe... talvez a "morte" deles seja tediosa, por isso eles resolveram brigar pelo campo de futebol! :D

Acho que é por que também sou muito fã da série Digimon:D:D:D
 
Re: Sonhando com as Obras...

Pode ser, Rodrigo.

Bah, lembrei de outro sonho:

sonhei que tinha achado o Um Anel no quintal de casa. Ele estava todo opaco, feio, tadinho... levei pra dentro pra dar um jeito nele (sem saber que era o Um) quando vi, lá estavam as Inscrições. Minha primeira reação foi ficar doida de raiva porque teria de ir para Mordor, para destruí-lo. Depois de convencer meus relutantes pais da natureza daquele anel, lá fui eu.... mesmo sem saber onde era. Cobnsegui destruí-lo mas tive de correr de um rio de lava.

Detalhe, eu tinha acabado de ver o Retorno do Rei.
 
Re: Sonhando com as Obras...

Caraca... outro sonho de arrepiar!
Sonhei que estava passeando entre Bri e o Topo do Vento... e os Nazgûl atrás dos hobbits, que estavam lá também. Estava apavorada, com medo de dar de cara com eles...
dava pra sentir aquele terror gelado que eles despertam...

brrrrrr
 
Nossa, lá vai outro sonho.

Caraca, foi absurdo!

Essa noite eu sonhei que estava papeando com um nazgûl pelo msn.

Acordei rindo. :D

que tosco!
 
Pela primeira vez conseguir lembrar de um sonho, não todo, mas já é um começo *-*
Foi mais ou menos assim... sonhei que acordava e saia andando pela casa, quando chagava no jardim eu via ninguém mais, ninguém menos que o próprio Tolkien, sentado em uma cadeira de balanço, fumando seu cachimbo; então ele olhou para mim, sorriu e falou: -Enfim você chegou, minha filha! Todos estão te esperando, você tem muito trabalho para fazer... Venha aproxime-se, não tenha medo, segure minha mão. E eu fiz exatamente isso, então tudo ficou branco, logo em seguida eu estava em Bri e era garçonete do Pônei Saltitante... depois disso não lembro de mais nada.
 
Desculpa, Lalaith, eu não tava falando de você! Só não quis quotar post nenhum.
 
Não, não Snaga, tudo bem, não precisa se desculpar. ^^
Falei só por falar e não por achar que você estava se referindo a mim.
 
Pela primeira vez conseguir lembrar de um sonho, não todo, mas já é um começo *-*
Foi mais ou menos assim... sonhei que acordava e saia andando pela casa, quando chagava no jardim eu via ninguém mais, ninguém menos que o próprio Tolkien, sentado em uma cadeira de balanço, fumando seu cachimbo; então ele olhou para mim, sorriu e falou: -Enfim você chegou, minha filha! Todos estão te esperando, você tem muito trabalho para fazer... Venha aproxime-se, não tenha medo, segure minha mão. E eu fiz exatamente isso, então tudo ficou branco, logo em seguida eu estava em Bri e era garçonete do Pônei Saltitante... depois disso não lembro de mais nada.
Arrepiei! E confesso que engasguei quando li o que destaquei no quote. 8-O

Guria, se eu tivesse um sonho desses certamente acordaria chorando de emoção.

Eu não lembro de ter sonhado com as histórias do professor, mas realmente adoraria. Fazendo um bolão de sonhos, posso apostar que sonharia com os dragões (principalmente Smaug, o dourado), ou com a paz de Lothlórien :grinlove:.
 
Última edição:
Caramba, porque isso nunca acontece comigo?

Mesmo lendo os livros antes de dormir, não sonho nem que eu tenho orelhas pontudas. Meus sonhos sempre são muito abstratos e bizarros... e deletados assim que abro os olhos.

Eu também quero sonhar com Arda, quero sim... Ç_Ç
 
Esses dias eu sonhei com SDA:

eu moro em um apartamento de segundo andar, e no sonho, eu estava dormindo em meu quarto e qd acordei vi o capitao Faramir escondido ao lado do guarda-roupas fazendo sinal de silencio e segurando uma espada, levantei depressa e para minha surpresa eu ja estava trajada para guerra, minha avó, minha mae e minha irma estavam com medo, e eu fechei a porta do quarto e fiquei fazendo planos, enquanto uma comitiva que o Faramir tinha selecionado, estava andando pra la e pra ca dentro de casa, os orcs iam atacar a gente em pouco tempo, ninguem queria ir ver na porta se eles tinham chegado, porque a campainha estava ocando, e eu fui ner, corajosa, e abri a porta e vieram zilhoes de orcs pra lutar comigo, Faramir chegou bem na hora e nos começamos a lutar, e tudo isso na sala do meu apê, entao eu lembrei: ''tenho que proteger o note, nao posso ficar sem pc'', gritei: ''Monique, pelo note, pelo note, anda, eles vao pegar'', e veio minha irma por um buraco que se tinha aberto na parede nao sei como pra resgatar o note, tinha um orc olhando pra ele e querendo usar a internet, e ela lutava com ele, depois nao os vi mais... a casa estava cheia de orcs e homens de Gondor, o final eu nem lembro, acho que acordei...fiquei meio abobada o dia todo uahauhuah!


Ja sonhei tambem que estava lutando junto a uma comitiva de Gondor, no posto de gasolina aqui perto da minha casa, que fim levou esse outro sonho absurdo tambem nao sei!
Por algum motivo que nao sei qual, Gondor sempre esta metida em meus sonhos, por mais mirabolamntes que sejam eles...

Ja sonhei que era uma elfa de idade media, que vagava pelas florestas e arredores de Lothlorien, e tinha como propriedade um belo Mallorn com um talan perfeito, e eu era casada com o Haldir



Um outro dia, sonhei com Smeagol me ajudando a fugir pelo buraco da grade da janela da minha antiga casa no RJ, ele dizia: ''eles vai veeeer, eless vai ver, sem tempo a perder tola'' e tinha um monte de gente esquisita andando pelo quintal, misturados a elfos...

É incrivel, mas eu sempre sonho com essas coisas :S
 
Ontem sonhei que estava na escola com Frodo, e eu mostrava para ele como funcionava lá, e sentava ao lado dele nas aulas...eu achei engraçado quando acordei...:lol:
 
Semana passada sonhei que andava com espadachins em uma floresta. O líder do grupo era Gandalf e ele me pedia para ficar esperando encostado em uma rocha no meio do bosque.

Enquanto eu aguardava examinei a rocha com calma e descobri que estava incrustada de pequenos cristais de esmeralda. Arranquei alguns e dei umas amostras para Gandalf. Aí o sonho acabou.
 
Caraca... li o Livro Negro de Arda(aquele em que o Melkor está "bonzinho" rs) e sonhei que estava andando por Ast Ahe (Angband) e ansiosa porque ia falar com o Melkor! E ele era Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo no meu sonho e muito bacana. Só lembro que disse a ele que achava o nome Morgoth uma piada e que não tinha nada a ver com ele.

Outro dia sonhei que o Gandalf estava esperando uma carta minha mas eu nem tinha começado a escrever ainda. E já fazia tempos que eu deveria ter começado a escrever. Lembro que ficava repetindo pra minha mãe que o mago era pontual como os britânicos (rs) e devia estar fulo comigo por causa da demora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo