• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonata Artica

Status
Fechado para novas mensagens.
putz, acho q vou me mudar pra finlandia. lá banda boa brota do chão. soh pode.
eu comprei o Silence do Sonata meio por acaso... e agora naum consigo parar de ouvir. eh muito f.oda.
 
Putz cara... eu acho chato... Tipo... os caras tocam muuuuuito mas no final das contas fazem um melódico enjoativo e previsível ao extremo... Mas se vc curte tudo bem :beer: ...Além de ser meio que uma cópia de Stratovarius
 
É, Sonata é muito bom.
Eu tenho o silence e fui no show ano passado.

Tipo, é um pouco enjoativo sim depois que se escuta bastante, e é bem parecido com Stratovarius, mas não é igual!
 
Sonata Arctica é muito f.oda!! tenho os dois cds, não quero polemizar, mas disco por disco é melhor q stratovarius, e olha q curto strato!
 
Curto mais Sonata que Strato p ser sincero... Acho o Strato mto mais enjoativo.

* Athos ao dom de Angra - Carry On *
 
Eu acho bem diferente do Strato...Stratovarius eh muito mais legal. O Sonata tem coisas legais, mas a maioria eh enjoativa, creio que seja por causa do uso excessivo de teclados...
 
Eu até gosto de Sonata, mas acho previsível, enjoativo e não traz nada de novo para o Metal...O Stratovarius eu tbm gosto, mas chega uma hora q não dá pra escutar mais! Por exemplo, eu não consigo escutar um cd deles inteirinho sem parar...cansa muito...
 
nossa, eu adoro sonata arctica, fui num show deles em brasília, foi demais...é muito bom, a finlândia é O lugar msm, de lá só sai banda boa!!!
 
Sou bem mais Stratovarius,pra mim,os caras do sonata são bons de serviço,mas ainda tem que comer muito feijão pra chegar no Strato!
 
sonata eu acho cansativo....geralmente as bases das musicas sao iguais, no estilo speed....nao tras nada de novo ...é igual a trocentas bandas de heavy melodico que surgiram ultimamente ..... as melhores musicas sao as balada pq nao tem a base repetitiva das outras musicas.....

na minha opiniao strato é muito superior ao sonata .....
 
Eu gosto de Metal Melódico, mas eu acho o Sonata SUPER enjoativo, e de certo moda na cola do Stratovarius....
É aquela coisa, os músicos tem um puta talento, mas acaba descanbando pro clichê...

Eu particularmente sou muito mais o Stratovarius, aliás o disco novo deles tá ducaaaaaaaa...
 
Putz Sonata Rlz... ultimamente tenho ouvido mais Sonata do que Strato.
Agora que lançou o Elements P1 do Stratovarius acho q vou ouvir mais ele.
Mas o Intermission do Strato realmente deixou a desejar, ñ gostei de quase nada de lá, prefiro todos os cd´s do Sonata ao o Intermission do Stratovarius.
Sonata pode até ser meio repetitivo, mas gosto e não fico enjoado.

PS: O Ex tecladista é quase q fã do Jens Johansson (strato).. como q não vai parecer um pouco, ainda mais agora q o tecladista do sonata virou ex-tecladista do Sonata e o Jens Johansson vai participar de 4 músicas no novo cd.
 
É verdade, o Jens vai quebrar um galho, já que o Miko Harkin saiu da banda.
Putz o Harkin toca muito bem!

E sim, pode ser parecido com Stratovarius, mas é claro, os caras do Sonata cresceram ouvindo strato, e hoje em dia as duas são amigas...
 
Err..eu ODEIO Strato mas ADORO Sonata.Eh minha banda preferida de metal melódico_Os músicos tocam muito e dentro do estilo demonstram grande criatividade.Música como Wolf and raven,são incrivelmente rápidas e melódicas.Demais.

O novo álbum deles sai em março.
 
É verdade, o Jens vai quebrar um galho, já que o Miko Harkin saiu da banda.
Putz o Harkin toca muito bem!

E sim, pode ser parecido com Stratovarius, mas é claro, os caras do Sonata cresceram ouvindo strato, e hoje em dia as duas são amigas...
Nightwish, Sonata, Strato e Rhapsody... as quatro são bem amigas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo