• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonata Arctica

Aaaaaah Sonata Arctica eh muuuuito bom!!
A minha preferida eh a "The Cage", a aliás devia ser o hino pra qquer um q estude no meu colégio *risadinha*

A versão deles de "Over the Hills and far away" (nightwish) tbm eh fantástica
 
Pow...Sonata tem nada a ver com Strato...

Sonata Arctica é a banda mais chata do mundo!!! Eles ainda acham que velocidade é sinonimo de boa musica!
 
Luthien_de_Sutter disse:
Aaaaaah Sonata Arctica eh muuuuito bom!!
A minha preferida eh a "The Cage", a aliás devia ser o hino pra qquer um q estude no meu colégio *risadinha*

A versão deles de "Over the Hills and far away" (nightwish) tbm eh fantástica
Pra começar, Over The Hills And Far Away nem do Nightwish é; essa música é do Gary Moore. :gotinha:

Eu não sei como vocês tem paciência pra ouvir isso. Pra mim é uma banda pop que usa guitarras; nada mais além disso. AS melodias são completamente grudentas e as músicas enjoam fácil; não dá pra não dizer que não é pop. :|
 
Putz, eu adoro Sonata, os caras tocam extremamente bem,independete, de ser rápido ou não...melodias mto legais...

eu adoro Black Sheep...quero ver alguém solar como os caras...e depois ainda falam que AngrA eh mto bom...
 
Se você levar em conta que o Angra influenciou eles, acho que não só é muito bom como também é melhor que Sonata.
 
Sonata eh mtu bom!!
curto demais as melodias e solos...pricipalmente da " Wolf and raven"
 
pow, se lah..........eles saun mtu bons, mas naun tantu
Se eu naun m engano eles saun gays neh??? Pelu menus eu ouvi falar d pessoas q foram ao show deles e falaram q eles deram mo beijaun nu meio du show...... naun sei s issu eh verdade...
 
Eles são gays??? :lol: :lol: :lol:

Que coisa foda huahuahuahuaha

Bom, gays ou não eu adoro a banda, principalmente San Sebastian...
 
Foda-se se eles são gays.


Claro, se eu fosse num show de qualquer banda e dois machos se beijassem eu ia achar uma bosta. Mas o que isso influi no som ?



PS: Não sou fã de Sonata, mas seus amigos fumaram todas. Isso é mentira.
 
po eles sao gays? nossa ... como disse o lord skywalker, isso naum influencia no som... alias eu gosto bastante do som deles, mas naum gosto do silence q todos gostam...mas os outros cds eu gosto...
 
o melhor cd q tem pra mim é o ecliptica, no winterhearts guild, tem uma musica, se eu nao me engano é a 7 ou a 8, q eh mto ruim, parece michael jackson, argh, da vontade d vomitar qndo iscuto aquela musica, mas no geral é uma banda bem massa
 
sergiojunior disse:
Putz, eu adoro Sonata, os caras tocam extremamente bem,independete, de ser rápido ou não...melodias mto legais...

eu adoro Black Sheep...quero ver alguém solar como os caras...e depois ainda falam que AngrA eh mto bom...


Cara, não seja enganado pelos solos rápidos deles. Na verdade são bem fáceis, tirando os de teclado. Os de guitarra são fáceis, nunca compare eles com um Kiko Loureiro ou Rafael Bittencourt da vida.


E sobre a banda, acho muito enjoativa, e odeio os vocais. Pra covers, serve.

Como diria meu amigo, a melhor banda de covers de todos os tempos.
 
Myamoto Musashi disse:
Cara, não seja enganado pelos solos rápidos deles. Na verdade são bem fáceis, tirando os de teclado. Os de guitarra são fáceis, nunca compare eles com um Kiko Loureiro ou Rafael Bittencourt da vida.

Não digo em solos, mas as músicas deles me cativam mais do que qualquer uma do Angra nos últimos anos.


Myamoto Musashi disse:
E sobre a banda, acho muito enjoativa, e odeio os vocais. Pra covers, serve.

Como diria meu amigo, a melhor banda de covers de todos os tempos.

Aí eu já discordo. Pra começar, das covers deles, eu só gosto da Still Loving You do Scorpions. A do Helloween (I Want Out) é fraquinha, a do Metallica (Fade To Black) é mediana, mas a do Iron Maiden é ruim demais (Die With Your Boots On).
 
Eu sempre gostei de Sonata.
E achei o ultimo cd bem legal tb. (Reckoning Night)
O que acharam dele?
 
Quando comecei a ouvir também achava uma bosta.
Mas depois comecei a gostar. E agora acho um puta cd!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo