• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonata Arctica

Eu conheço mto pouco da banda...
Eles fizeram uma versão de Still loving you, do Scorpions. Ficou boa a música!
Tem a versão do Sonata Arctica pra Over the Hills and Far Away, do Nightwish. Ficou boazinha tbm, mas eu prefiro a versão original :D
 
I Love Sonata Artica!! eh mto bom!!!! tudibom!!

As melhores saum:

Kingdom for a Heart
Still Loving You
Sing in Silence
 
Sonata é bom d+. As que mais gosto são: Kingdom for a Heart, Fullmoon, My Land, Replica, Shy(fantástica), Letter to Dana(Fantástica tb) e Wolf & Raven.
Essas sao as minhas preferidas mas eu gosto de quase todas
 
Eu tenho o "Silence" e gostei, mas às vezes o som deles fica chato. Quero ouvir outros CDs deles para conhecer melhor a banda.
 
Bom, não sou um grande conhecedor de Sonata Arctica, mas conheço algo da banda. Eu ouvia bastante ano passado, mas parei, e agora só me lembro de algumas músicas como Black Sheep, Fool Moon, Replica, Picturing the Past, Letter to Dana, San Sebastian, que acho muito animais :obiggraz:
 
primeira musica que eu ouvi: fullmoon
melhor musica deles: fullmoon
pior musica:todas as outras
 
Eu até gosto um pouco, mas não é um tipo de som que eu ouço sempre....

O segundo disco Silence é legal, as músicas que eu mais gosto da banda são San Sebastian e Black Sheep.

Mas é meio enjoativo sim. Se ouvir sempre, cansa...
 
Eu gosto de Sonata Arctica, mas acho q eles caíram muito no último CD... Minhas músicas preferidas são Full Moon, Weballergy, Blank File, The End of This Chapter. Gosto tb de Marylou, embora ache a letra meio ridícula.

Ah, e Letter to Dana é horrível, letra e música :aham:

Eu gosto da performance do Tony Kakko (vocal) em duas músicas do Nightwish: a versão de 2001 para Astral Romance e a versão ao vivo de Beauty And The Beast. Essas 2 músicas são do primeiro CD do Nightwish e quem cantava a parte masculina era o TUOMAS, que como cantor é um ótimo tecladista... :roll:

Bjs!
 
po eu gosto de sonata... tenho dois cds,o primeiro (ecliptica) e o ultimo winterheart's guild... gosto bastante de ambos...o unico cd deles q eu naum gosto e o silence... minhas musicas preferidas sao fullmoon, letter of dana, silver tongue e graven image...ah a versao de fulmoon ao vivo tb e muito boa...
 
Lindë disse:
Eu gosto de Sonata Arctica, mas acho q eles caíram muito no último CD...
Pow, na minha opnião muito pelo contrário!
Eles conseguiram mudar, deixar de sempre a mesma coisa, o Sonata NÃO é a melhor banda mas tem pessoas muito boas e se continuar tem tudo p/ melhorar. Um exemplo disso é o vocalista que antes na minha opnião só não era melhor que o Labrie (Dream Theater) mas agora está muuuito melhor.
Eles estão terminando outro album, agora é só esperar, :D

http://www.sonataarctica.info/
 
Sonata é legalzinho, embora pequem em originalidade...

A única música q eu viciei e curti msm foi San Sebastian...mas tb curto Shy e Full Moon...
 
Sonata Arctica é muito legal bastante muito mesmo. Eu tenho o Songs of Silence ao vivo e to perto d consigui o Ecliptica, é uma banda q tem hora q eu fico cum mta vontade mermu d ouvi... Weballergy é muito massa
 
E a letra de Letter to Dana, que coisa escrota


:lol:
:clap:
é horrível!
prestem atenção, Dana ficou parecendo uma prostituta depois dessa música :lol: e a família o´hara.. que decepção... :lol:

bem, eu adoro sonata arctica!
eles sempre me botam pra cima!
eu tava lendo uma vez uma matéria na rodia crew (se não to enganada) e lá tava escrito que eles fazem um ótimo "happy metal"..heauaehueahauhuaeheau.. eu gostei desse happy metal... :lol: eles são mó felizes!

o cara que falou que eles pecam na originalidade, tá certo, infelizmente :roll: mas é a vida...
eu acho sonata arctica legal e é isso :D

Eu gosto, apesar de suas músicas serem todas parecidas...

quem fala que alguma banda faz música 'quase todas parecidas' é que, sinceramente, não intende nada de música. :roll:

ah! eu adoro ficar ouvindo a versão de i want out deles.. é tão FELIIIIZ aqueles tecladinhos :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo