• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Somos americanos?

Na verdade, o adjetivo "americano" tem três significados distintos: o aplicado a alguém com nacionalidade em país da América, o de estadunidense e de jogador ou torcedor do América Futebol Clube. :aham:

Além de nomes dados a sanduíches, lavagens de carros, etc.
 
Na verdade, o adjetivo "americano" tem três significados distintos: o aplicado a alguém com nacionalidade em país da América, o de estadunidense e de jogador ou torcedor do América Futebol Clube.

Além de nomes dados a sanduíches, lavagens de carros, etc.

haha.gif


Tem um time que joga aqui perto de casa que eh associaçao da America... eles tbem sao americanos...
 
vcs vaum me desculpar mas eu nao vou lker o topico inteiro.

Eu acho q o termo americano se deu de estados unidos da AMÉRICA! E se ele aprendem a se chamar assim, a culpa eh de todos q tbm os chamam assim!
 
Unedë disse:
vcs vaum me desculpar mas eu nao vou lker o topico inteiro.

Eu acho q o termo americano se deu de estados unidos da AMÉRICA! E se ele aprendem a se chamar assim, a culpa eh de todos q tbm os chamam assim!
Jura?!?!?!?!?


Se nós os chamamos assim, fazer oq...

ak ie mcasa eu falo estadosunidensses pq minha familia já acostumoui, mas na rua ou numa roda de amigos eu fal oamericanos mesmo...
 
Francis Drake disse:
Unedë disse:
vcs vaum me desculpar mas eu nao vou lker o topico inteiro.

Eu acho q o termo americano se deu de estados unidos da AMÉRICA! E se ele aprendem a se chamar assim, a culpa eh de todos q tbm os chamam assim!
Jura?!?!?!?!?


Se nós os chamamos assim, fazer oq...

ak ie mcasa eu falo estadosunidensses pq minha familia já acostumoui, mas na rua ou numa roda de amigos eu fal oamericanos mesmo...

JUUUUUUUURRRRRRRRRROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puxa, como vc eh agradável....
Nossaaaa pelo jeito q vc escreveu eu tava crente q ia acrescentar algo.. aprendi mto com esse post, obrigada!
Vc os chama assim, tanto faz, parabéns pra vc q eh ligadão no mundo e fala "corretamente" eeeeeeeee
agora gente, não sei se importa como os chamemos, isso não vai abalar o ego deles.
 
ak ie mcasa eu falo estadosunidensses pq minha familia já acostumoui, mas na rua ou numa roda de amigos eu fal oamericanos mesmo...
Eu falo estado-unidenses em qualquer lugar. Já botei isso até em provas na facu e ninguém nunca reclamou.
 
Bom pra mim isso soa estranho. Prefiro me chamar de brasileiro ou sul-americano do q americano.
 
Sarcasmo disse:
Bom pra mim isso soa estranho. Prefiro me chamar de brasileiro ou sul-americano do q americano.
Todos nos somos americanos afinal a America é uma só, ela é dividida em 3 partes Norte,Central e Sul todo mundo q nasce nessas partes é amricano pois esta dentro da America comoum todo.
 
Porque chamar os indios assim se eles não moram nas indias ?
Por um erro de navegadores do passado, os indios poderiam facilmente serem confundidos com pessoas que moram na India... percebe? É relativo este conceito de nomeclatura...

Se vamos chamar americanos de estado-unidenses presisamos antes de mais nada olhar para nosso proprio rabo (erro) e arrumar o termo Indio para Nativos .... coisa que poucos fazem...
 
Nativos bem o mais correto seria enta chama-los pelos seus proprios nomes como por exemplo : Tupis, Jês, Tupiniquins, Xavantes, etc........

Esses povos tinha uma indentidade e nomes pra tudo q vemos inclusive para essa terra q vivemos nosso querido "Pindorama" ( BRASIL)
 
"Silvícolas" seria um termo correto e já foi tentado empregá-lo.

Mas toda mudança quando se trata de muitas pessoas é difícil de acontecer. O povo já se acostumou. Por isso, a presença dessas palavras em lugar errado.
 
Nob disse:
"Silvícolas" seria um termo correto e já foi tentado empregá-lo.

Mas toda mudança quando se trata de muitas pessoas é difícil de acontecer. O povo já se acostumou. Por isso, a presença dessas palavras em lugar errado.

Por este fato seria dificil mudar..., neste caso não adiantaria tampar o sol com a peneira, nós mesmos cometemos muitos erros... não tem jeito. :|
 
Uma das origens para o nome Silvicola era pq alguns colonos portugueses adentravam pelas florestas , muitos deles acabaram incorporando o nome Silva ao seu nome familia.
 
Uma das origens para o nome Silvicola era pq alguns colonos portugueses adentravam pelas florestas , muitos deles acabaram incorporando o nome Silva ao seu nome familia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo