• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

996

Usuário
Veja como sera suas reações se alguem lhe disser algo sobre o filme:


Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que viu o filme e achou que foi otimo voce ficara com essa reaçao:


Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que viu o filme e achou que foi pessimo voce ficara com essa reaçao:


Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que o filme foi cancelado voce ficara com essa reação:


Se voce fã do filme Senhor dos Aneis ver o filme na pre-estreia e contar a todos que ja viu ficara com essa reação:

Se alguem disser a voce fã do filme Senhor dos Aneis que o filme passara no cinema no dia seguinte bem cedo voce vai ir direto para a cama e ficara com essa reaçao:


Se alguem te colocar na real de novo e perceber que o filme so começa dia 21 de dezembro, vera que tudo que ti disseram era so mixaria ficara com essa reaçao:

O que acharam do meu tiatrinho para os fãs??!


Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
fico bom......... ^^

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 03 August 2001 19:05:39
 
Espero que os moderadores do fórum possam controlar esse tipo de Flood.

Não sou fã do filme pq ainda não vi. Sou fã da obra.
 
eh verdade....
ninguem aqui eh burro , dah pra enterder soh com UM (1) post soh...

agora me irritei...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Tá virando bagunça isso.....
Mas , Gimli, eu adorei o seu "teatrinho"! Super original!!
 
o teatrinho ficou legal,
mas isso tah ficando baguncado!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
para de mandar 300 mens ai meu... quer conversar tudo bem mas isso ja eh bestera
alem de deixar o forum lerdo pra cacete demorando mais tempo pra carrega

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
meu,cs fazem isso eh soh pq querem aumentar os posts e mudar d nivel...????? eu naum entendo o motivo, diz tudo que quer num post soh!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
É, hamham, só gostaria de saber como é que o Légolas e seu companheiro super poderoso GIMLI viraram "mestres" sem postar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pelo que eu sei, dá pra fazer isso postando e apagando os posts mais tarde; e o número de posts não se altera...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Pelo que eu sei, dá pra fazer isso postando e apagando os posts mais tarde; e o número de posts não se altera...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



caro amigo de uma olhada nos topicos do faq e vejam o que os cara taum fazendo



Edited by - mystlink on 03 August 2001 22:40:25
 
QUE QUE ISSO!!!!!!!!!

EU CONHESSO ESSE SITE DESDE TEMPOS!!!!!

E AINDA POR CIMA FALAM QUE EU SOU COMPANHEIRO DO LEGOLAS??!!?

EU ODEIO ELFOS PO!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Caríssimo amigo, MEUS PARABÉNS por postar aquelas mensagens, são de grande capacidade intelectual. Vc com toda certez merece um lugar entre os mais poderosos mestres de Valinor, aliás, não, um lugar entre os Valar!



...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Gente vão para com a briga ae!!!!
Vamo resolver tudo na paz

e Trombone, da proxima vez, manda so uma mensagem!!!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo