1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sombras Da Guerra

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Mithrandir The Gray, 21 Ago 2017.

1. Mithrandir The Gray

Mithrandir The Gray Olórin o Grande

Galera como eu acredito que alguns de vocês devem saber, no dia 22/08/17 ?(amanhã) Lançaria o jogo Sombras da Guerra, continuação do jogo Sombras de Mordor, (porém foi adiado para 10 de outubro) criei este tópico para discutirmos um pouco sobre este jogo, funcionalidade, história, etc.

Dando início a treta: Bem, como foi dito no lançamento do jogo Sombras de Mordor, A" história se passa durante entre O Hobbit e LOTR", porém, neste belo segundo jogo, as Minas Ithil, ainda são as minas ithil, mesmo tendo elas sido capturadas pelos nazgul durante a batalha das planícies no ano de 1900, ou seja, mais de MIL anos antes da história de Sombras da Guerra

Agora eu deixo vocês darem continualidade

Última edição: 21 Ago 2017
  2. Spartaco

Spartaco James West

O jogo está em pré-venda. O lançamento está previsto para o mês de outubro.

Eu já encomendei o meu Sombras da Guerra - Edição Prata - PS4 .

3. Mithrandir The Gray

Mithrandir The Gray Olórin o Grande

foi adiado? num percebi kk vou arrumar ali
    --- Mensagem Dupla Unificada, 21 Ago 2017, Data da Mensagem Original: 21 Ago 2017 ---
    Eu acho que vale a pena esperar o Xbox One X lançar, ja tou com uns 4.382 de money pra poder comprar e de quebbrar vi um Shadows of War

Compartilhar