• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sombra Negra sobre o Grande Rio

Háááááá. vocês estão afiados hehehe Passaram no meu teste...

Okay, não foi teste algum, na realidade eu me precipitei um pouco ao criar o tópico. Um pouco mais adiante no livro, quando Aragorn, Legolas e Gimli encontram novamente Gandalf. Este lhes diz que a figura era realmente um Nazgul. Sendo que, quando interrogado sobre Legolas pela morte da criatura, já que sua flecha havia feito o serviço. O mago diz que ele não poderia matar o mesmo, apenas abater a sua montaria.

"Mistério" resolvido.

Quanto à discussão paralela que se montou, quando eu terminar de ler "O Retorno do Rei", poderei falar alguma coisa. Por enquanto, a única imagem e lembrança que me vem na cabeça da cena, é justamente a do filme. O que todos sabem não ser exatamente fiel à obra literária, apesar de sua genialidade.

Obrigado a atenção de todos.
 
Estava lendo esse tópico, e reafirmando o que todos disseram, era um Nazgûl no Rio...agora, se a sua montaria morreu, não é dito, mas a flechada foi eficiente, tanto que ela parou de seguir a Comitiva.

"De repente, o grande arco de Lórien cantou. A flecha, impulsionada pela corda, zuniu no ar. Frodo olhou para cima. Quase em cima dele, a forma alada guinou. Ouviu-se um grasnado alto e rouco, no momento em que a criatura caiu, desaparecendo dentro da escuridão da praia Leste."

Fazendo um comentário pessoal, esse é um capítulo muito interessante, e emocionante. Gosto do jeito como é descrita a ação de Legolas.
 
No inicio, pensei que Legolas saberia identificar se era um nazgûl ou não...somente com o que sua presença poderia passar /seilá/...mas =/
Em todo caso...parece que ele foi o único que teve alguma reação quanto à aproximação da "sombra”... porque os outros pareceram ficar somente olhando...e se ele não tivesse feito nada, quem sabe =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo