• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Som mais extremo

Beladona disse:
Nossa...Qual é o parâmetro de EXTREMO de vcs????? :doh: :eek:

O meu é beeeemmmm alto, já que quando algo muito, muito forte não gosto. :wink:

Então eu nem sei o nome de algumas coisas que já ouvi e realmente achei... ridiculas :|
 
É o seguinte. Estão chovendo no molhado. Desde o Scum, gravado entre 86 e 87, lançado em 87 se avançou pouquissimo em relação à agressividade. Scum é bateria a mil, guitarras porcas e vocal vomitado.

Podem por bateria eletronica, mas sera que o baixo é a guitarra irão acompanhar o ritmo? Claro que não, por isso esse tipo de música é toscas. Então, para falar de toscaria, temos Noise Core.

Por isso extremo para mim deixa de ser a banda mais rápida ou pesada, e passar a ser a banda mais desafiadora. Scum, do Napalm Death era desafiador. Lark's Tongues in Aspic do King Crimson também.
 
Napalm Death! bom farofa!

Exemplo perfeito do extremo, diga-se de passagem um som organicamente agressivo e brutal.
 
Beladona disse:
Tá, agora me diz o que Technical Difficulties tem de extremo???

Nada, mais como tudo dai pra frente pra mim é lixo, eu não ouço.

Então o Technical Difficulties é o mais extremo que eu já ouvi, entendeu? :?
 
hauhauahuaha
caraca, colocaram Welcome To The Jungle ai? hauhauhahaaa

Extremo é grindcore, black tosco..heuhe

Baltak é bem extremo! Chega a ser animalesco
 
Putz eu não acho Burzum extremo não hehe, na verdade eu odeio essa banda. O único cd escutável que o Varg compôs é o Det Som Eng Gang Var, mas mesmo assim não é aquela coisa linda.
E se for considerar aqueles trabalhos dele naprisão então.... pior do que new age!
 
Jedan disse:
Nile extremo?Eu não acho tão extremo...pra mim a Blessing Upon do Dimmu é a música mais extrema, apesar de ter elementos que não são extremos...
Nile não é extremo???? Dimmu Borgir??? Desculpa cara, mas a noção que voc~e tem de metal extremo é completamente diferente da minha. Quando ouvi o Black Seeds of Vengeance, do nile, achei que mina cabeça fosse cair do meu pescoço tamanha a torcicolo que eu tive tendo que sustentar tamanho peso em meus tímpanos!
 
Com certeza, Dimmu pode ter MUITO pedal duplo, ser agressivo algumas vezes, mas nao é aquela pedreragem toda hora, ainda bem hehe.

Dimmu é quase perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo