• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

solução

Rodovalho

Usuário
cadê o amor quando mais preciso de vc aqui comigo?

na solidão de meus versos
descubro que eu não presto
porque as palavras que escrevo
não se trocam por beijos

seus. lábios nos meus
sufocam revoltas inteiras
mas agora o que sinto é ausência
cadê o amor? cadê o amor?

cadê o amor? quando mais preciso mais percebo sou ninguém

na estupidez de meus versos
te mando pro inferno
ah! se vc soubesse
o quanto ferve

aqui onde estou. mas sem seu calor
sinto tanto frio!
não é a toa que insisto
cadê o amor? cadê o amor?

cadê o amor quando vc mais precisa que eu desista de esperar
desesperar desesperar

quem é que vai me buscar lá no fundo do poço?
quem é que vai me buscar lá no fundo do poço?
quem é que vai me buscar? me diz. me diz

cadê o amor quando vc mais precisa que eu desista de procurar
em vc a solução
 
Olha LH, eu gostei do teu texto, gostei mesmo. Porém, acho que você poderia melhorar a estética dele, ele assim do jeito que está, tipo, sem letras maiúsculas no começo de períodos, com abreviações, misturas de pessoas 2º e 3º, fica meio feio. Eu já entendi que está criando um jeito seu de escrever, mas as abreviações ainda não são bem vistas em textos deixando-os assim feios.

Mas, você escreve legal... ^.^
 
Ainda estou tentando mudar meu estilo. Talvez seja necessário que eu respeite a norma culta do Português pra ser respeitado também. Nos meus textos em prosa já estou tentando. Percebo que um dos meus poemas, o mais comentado, o vc-não-ale, o que atraiu a atenção nele foi a falta de regras e não seu conteúdo. Escrever errado faz parte do meu estilo, mas já não sou o mesmo ultra romântico, barbudo e cabeludo, andando por aí de chinelos, bermuda e camiseta velha. Só mantive meu poema desse jeito porque assim ele foi escrito originalmente. Quem sabe um dia eu me torne um senhor respeitável.

E obrigado pelo comentário. Preciso de feedback pra melhorar minha escrita. E mais do que sugestões, preciso parar de ser teimoso e experimentá-las.
 
rsrs, mas eu gosto do que você escreve eu já disse isso...mas só precisa de revisá-lo e torná-lo mais agradável aos olhos...^.^
 
lhrodovalho disse:
Ainda estou tentando mudar meu estilo. Talvez seja necessário que eu respeite a norma culta do Português pra ser respeitado também. Nos meus textos em prosa já estou tentando. Percebo que um dos meus poemas, o mais comentado, o vc-não-ale, o que atraiu a atenção nele foi a falta de regras e não seu conteúdo. Escrever errado faz parte do meu estilo, mas já não sou o mesmo ultra romântico, barbudo e cabeludo, andando por aí de chinelos, bermuda e camiseta velha. Só mantive meu poema desse jeito porque assim ele foi escrito originalmente. Quem sabe um dia eu me torne um senhor respeitável.

E obrigado pelo comentário. Preciso de feedback pra melhorar minha escrita. E mais do que sugestões, preciso parar de ser teimoso e experimentá-las.

Não vejo problema em começar um poema sem letra maiúscula,não tenho nenhum poema aqui no meia que comecei com maiúsculas.Estou lendo um livro ''cançãodeminar" poeta e filósofo Flávio Boaventura,e todos os poemas dele começam com minúsculas.Quanto ao seu estilo, lembre de uma coisa liberdade para criar é fundamental,quanto as palavras abreviadas vc vai ter que bancar:sacou:segurar a bronca,eu não gosto de abreviar,mas não sou dono da verdade.Antes que esqueça, gostei do poema fluiu bem.
 
LH,

Existem duas vertentes na poesia, os que as seguem formalmente e os poetas do dia a dia, neste segundo caso, creio eu, é onde mais nos encaixamos, existem regras, por isso não tive minhas poesias classificadas em um evento interno aqui do trampo chamado prata da casa, porém, em um outro chamado semana de artes, onde quem vê, lê e sente as poesias são pessoas do cotidiano, sempre elogiaram e até cópia pediram, no mais só não podemos deixar a Dona Poesia sair do nosso peito, ela adormece, vem e volta, mas não some, nunca, "A POESIA PREVALECE".

Siga em frente, só tome cuidado para não deixar o texto confuso e feio, mas eu gostei da tua poesia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo