Rowel
Usuário

Ficha técnica:
Título: Ore dake Level Up na Kudan
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 俺だけレベルアップな件 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Web novel
Público-alvo da obra original: Masculino
Escrito por: Chugong, DUBU, h-goon
Site oficial: https://sololeveling-anime.net/
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Nakashige Shunsuke
Director: Shunsuke Nagashige (Megami-ryou no Ryoubo-kun)
Series Composition: Noburu Kimura (Kemono Jihen/Healer Girl/Kokkoku)
Character Design: Tomoko Sudo (Imawa no Kuni no Alice OVA/Fragtime OVA)
Music: Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin/Nanatsu no Taizai/Kill lá Kill/Aldnoah Zero/86 Eighty Six)
Data de estréia: 2023
PV promocional
Sinopse:
Dez anos atrás, depois do "Portal" que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, "O mais fraco do mundo". Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível... Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder...
Bom, eu gostei muito dessa noticia porque sei que a novel é muito boa. A staff e competente. Esse studio só consegue entregar boas cenas no Sword art online. Vamos ver como esse diretor de Alicization vai lidar com os contatos com os animadores nesse anime.. Porque tem muito cena foda que o pessoal quer ver. Lembrando o manhwa está sendo publicado aqui no brasil pela editora Newpop.