1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Solidão do pensamento

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Tayana, 14 Mai 2011.

1. Tayana

Tayana Usuário

Pelo bosque vagando pensamentos,
    pela janela olhando,
    lua, vento, areia.
    Azul, borboleta de asas longas...

2. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Você tem concorrência, ricardo.

3. Tayana

Tayana Usuário

Que isso, eu e Tadu somos companheiros de estilo. Tadu é meu minicontista pretileto.

4. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Que beleza,não me sinto sozinho agora :sim:

Espero ver mais versos seus aqui Tay :sim:.Ás vezes a solidão não é tão ruim assim, serve de matéria prima para o poeta compor seus versos."Solidão do Pensamento" :sim:.Obrigado pelo carinho!

5. Tatyanaelia

Tatyanaelia Usuário

Como eu estou chegando agora confesso não ter muito conhecimento das produções do Ricardo haha, mas gostei muito dos que li da Tayana , minha quase xará.

Admiro muito esse estilo particular!

6. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Sutil, breve, leve, parabéns taytay.

7. Tayana

Tayana Usuário

Que bom que vc's gostaram, fico meio insegura de escrever, inda mais sendo minis.

Compartilhar