• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solaris (idem, 2002)

O que vocês esperam?Será que chegará aos pés de Tarkovsky?E se alguém souber onde encontro em Brasília "Staker", por favor me diga!!!

Ah é, um Feliz Natal para vocês! :mrgreen:
 
O que vocês esperam?

Nada.


Será que chegará aos pés de Tarkovsky?

Nunca.


E se alguém souber onde encontro em Brasília "Staker", por favor me diga!!!

Se alguém souber onde acha Stalker em qualquer lugar do Brasil, me digam também. Eu estou disposto a comprar. :mrgreen:


Espero que o remake de Solaris seja bom, mas melhor que o filme do Tatá eu duvido muito. Eu não estou deixando as minhas esperanças altas. Pelo trailer, parecia mais um filme bobo de suspense do que um filme poético de ficção.
 
:o?: :o?: :o?:


O Folco tava animadíssimo e suuuuuuuper ansioso pra ver esse filme dias atrás. O que houve??????????
 
eu tb, depois que vi o trailer desse filme perdi a vontade de ver...achei o trailer bem bobinho... :mrgreen:

e sem falar que o filme fracassou nso EUA, nem adiantou fazerem tanto barulho por causa da bunda do george clooney!
 
O Folco tava animadíssimo e suuuuuuuper ansioso pra ver esse filme dias atrás. O que houve??????????

Não Dirhil, eu acho que vc entendeu errado. Eu estou esperando muito esse filme, mas apenas por curiosidade. Não acredito que vá ser muito bem. Eu só quero ver o que o Sodebergh fez com a história de Solaris. Vou estar na primeira sessão do primeiro dia, o primeiro da fila.


e sem falar que o filme fracassou nso EUA,

É óbvio que não ia fazer dinheiro. Vc estava esperando que um filme desses ganhasse dinheiro? É um filme artístico(se bem que Soderbergh não chega a tanto) não é bem aceito com o público geral. Aliás, ele fez 10 milhões na estréia. Eu esperava que fizesse bem menos.
 
BOm eu nunca vi o filme original...eu li o livro só ...e muito legal por sinal ...tomara que seja bom o filme :x :twisted: :x :twisted:
 
o remake de Os Dez Mandamentos é melhor que o original segundo a crítica...... eu só vi o remake e sim...... é fabuloso.

O remake americano de Nightwatch - Perigo na Noite, que virou O Principal Suspeito é levemente melhor que o original.....



Quanto à Solaris....... eu não tou botando muita fé. Mas vou assistir..... filmes que eu não boto fé costumam me surpreender...... tomara que aconteça isso.
 
OCean´s Eleven tb.. o primeiro é chatinho toda vida.. o segundo é bem legal...
 
O remake de Ben Hur tb é considerado melhor q o original pela crítica.

Peraí... remake do Ben-Hur? Como assim? Teve um Remake do filme com o Charlton Heston ou esse é o Remake de um filme que teve antes? explica isso aí!
 
Como eh remake jah naum emociona tantu, e o trailer eh meio sem graça...
SEi lah... Tem tantu filme estreando esse mes q c sobrar tempo vejo esse
Naum to empolgada naum... :|
 
Eu assisti o Ben-Hur original e é muito legal. Eu não diria que o segundo é um remake pois tb é baseado no livro e na peça, famosíssima, por sinal.
 
Aparentemente, os efeitos especiais e a sede dos estúdios por blockbusters fizeram um mal ao gênero de ficção científica: o q se faz hj em dia são filmes de ação com ligeiros elementos de sci-fi.

Faz tanto tempo q não tem um filme de ficção científica q não é baseado
em ação-ação-ação q Solaris é bem-vindo.
Sempre é bom lembrar q os bons filmes de ficção não são sobre efeitos especiais, são sobre os personagens, são sobre temas.

E se o filme não for a luz q faltava em minha vida? Ah, eu não exijo isso de todo filme q eu vá ver ( :obiggraz: ). E se for apenas um suspense mediano? Um dramalhão? Que seja. O veredicto só sai depois de ver o filme.

Por q eu pretendo ver o filme? Por causa da premissa. E pq Soderbergh é um diretor competente. E não tenho nada contra o Clooney, até diria q algumas escolhas dele me deixam intrigado.

Pode sair tudo errado? Sim, pode sair um Enigma do Horizonte. (se bem q aí é pegar pesado: Soderbergh não é um Paul "anti-cristo" Anderson)

Sobre remakes, acho q tem muitos casos a considerar. Um deles é o caso de filmes baseados em livros. Um livro bem conhecido fatalmente vai ter várias versões filmadas, nem sempre a 1a vai ser a melhor.
Um livro menos conhecido pode ter versões distintas q refletiriam visões e épocas distintas.


Ah sim, eu nunca vi o filme do Tarkovsky. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo