1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sol ilumina estátua de Ramsés II em fenômeno visto duas vezes ao ano

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 23 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Acontecimento marcava o começo da temporada agrícola para os antigos egípcios.
    Evento se repetirá em 22 de fevereiro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Isso é uma das provas de que não existe nada de extraterreno nas contruções do Egito antigo.

3. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Cara, tá ai um lugar que faço questão de conhecer...Egito...é tudo tão belo, tão natural, espontâneo, diferente...isso que torna o lugar místico. Naquela época tudo que há no Egito é raro, é exuberante, diferente de qualquer outra coisa.

4. Danee

Danee Demônio angelical

Eu ainda fico intrigada com as construções e perfeições do Egito. A curiosidade de como tudo isso foi feito e de quem arquitetou tudo me corrói. Com certeza também é um lugar que quero conhecer.

Compartilhar