• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soilwork

KK

Banned
Essa é uma banda de Death Metal Melódico da Suécia. A sonoridade dos kras é bem legal, apesar de eu achar que algumas músicas soam um tanto quanto New Metal. Alguem curte?
 
Foi divulgado no site oficial o nome e tracklist do novo álbum do soilwork

Stabbing The Drama

tracklist:

1.Stabbing the drama
2.One with the flies
3.Weapon of vanity
4.The crestfallen
5.Nerve
6.Stalemate
7.Distance
8.Observation slave
9.Fate in motion
10.Blind eye halo
11.If possible

Bonus:
12. Wherever thorns may grow (somente versão limitada para europa e bonus para japãop)
13.Killed by ignition (somente para o japão)
8O 8O :D :D 8O 8O
Nossa,so agora me toquei...o soilwork deve lançar esse album em março,e o In Flames vai fazer uma turne mundial no começo do ano que vem ! Nossa melhor eu para de sonhar ! Bem aguardando ansiosamente esse novo album !
 
Pra mim, a bandinha mais mixuruca do Metal atual. Eu até poderia aceitar o fato de que eles não compõe boas músicas (visto que isso é totalmente relativo de pessoa a pessoa), mas o que mata lá é que eles realmente são clones do In Flames. Eram mais diretos, mas quando o In Flames lançou o Clayman, eles copiaram naquele disco das borboletas (num lembro o nome). Quando o In Flames botou elementos industriais no som no Reroute To Remain, eles copiaram no Figure Nº 5.

Se daqui a 1 ano o In Flames fizer um disco de Grindcore, o Soilwork vai imitar.

Bela merda isso...


Em tempo: a banda tirando Burn do Deep Purple no álbum Steelbath Suicide ficou espetacular.
 
Eu gosto lord :)
acho bem legal "cranking the sirens", para mim comparado com o slipknot é bem melhor...
 
É o típico som que eu não consigo engolir. Eles tentam misturar trocentos estilos ao mesmo tempo e acaba não saindo em nada.
In Flames vai pelo mesmo caminho, mas é melhorzinho.
 
Eram mais diretos, mas quando o In Flames lançou o Clayman, eles copiaram naquele disco das borboletas
O nome do album eh Natural Born Chaos :wink:
Eu acho que eles sao bem diferentes que o In Flames cara.O vocal do Anders eh bem diferente do Bjorn,e o vocal limpo dos dois entao eh totalmente diferente.
O Soilwork ja flertava com elementos industriais desde o A Predator´s Portrait,utilizando o vocal limpo e os teclados de maneira muito parecida a bandas desse estilo.
O Clayman,na minha opiniao,eh extremamente diferente do Natural Born Chaos.Eu acho que,alem de tudo,a produçao do Natural Born Chaos eh superior ao Clayman.Logicamente,isso tudo eh uma opiniao minha !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo