1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Soilwork

Tópico em 'Música' iniciado por KK, 17 Abr 2003.

1. KK

KK Banned

Essa é uma banda de Death Metal Melódico da Suécia. A sonoridade dos kras é bem legal, apesar de eu achar que algumas músicas soam um tanto quanto New Metal. Alguem curte?

2. EU!!! ja ouvi todos os albuns dos kras... meu é um death.. com influencias d new metal.. e solos d melódico... animal!!!

3. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Foi divulgado no site oficial o nome e tracklist do novo álbum do soilwork

Stabbing The Drama

tracklist:

1.Stabbing the drama
    2.One with the flies
    3.Weapon of vanity
    4.The crestfallen
    5.Nerve
    6.Stalemate
    7.Distance
    8.Observation slave
    9.Fate in motion
    10.Blind eye halo
    11.If possible

Bonus:
    12. Wherever thorns may grow (somente versão limitada para europa e bonus para japãop)
    13.Killed by ignition (somente para o japão)
    8O 8O :D :D 8O 8O
    Nossa,so agora me toquei...o soilwork deve lançar esse album em março,e o In Flames vai fazer uma turne mundial no começo do ano que vem ! Nossa melhor eu para de sonhar ! Bem aguardando ansiosamente esse novo album !

4. Pra mim, a bandinha mais mixuruca do Metal atual. Eu até poderia aceitar o fato de que eles não compõe boas músicas (visto que isso é totalmente relativo de pessoa a pessoa), mas o que mata lá é que eles realmente são clones do In Flames. Eram mais diretos, mas quando o In Flames lançou o Clayman, eles copiaram naquele disco das borboletas (num lembro o nome). Quando o In Flames botou elementos industriais no som no Reroute To Remain, eles copiaram no Figure Nº 5.

Se daqui a 1 ano o In Flames fizer um disco de Grindcore, o Soilwork vai imitar.

Bela merda isso...

Em tempo: a banda tirando Burn do Deep Purple no álbum Steelbath Suicide ficou espetacular.

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

Eu gosto lord :)
    acho bem legal "cranking the sirens", para mim comparado com o slipknot é bem melhor...

6. ?

? Banned

É o típico som que eu não consigo engolir. Eles tentam misturar trocentos estilos ao mesmo tempo e acaba não saindo em nada.
    In Flames vai pelo mesmo caminho, mas é melhorzinho.

7. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

O nome do album eh Natural Born Chaos :wink:
    Eu acho que eles sao bem diferentes que o In Flames cara.O vocal do Anders eh bem diferente do Bjorn,e o vocal limpo dos dois entao eh totalmente diferente.
    O Soilwork ja flertava com elementos industriais desde o A Predator´s Portrait,utilizando o vocal limpo e os teclados de maneira muito parecida a bandas desse estilo.
    O Clayman,na minha opiniao,eh extremamente diferente do Natural Born Chaos.Eu acho que,alem de tudo,a produçao do Natural Born Chaos eh superior ao Clayman.Logicamente,isso tudo eh uma opiniao minha !

Compartilhar