1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Softwares de submissão eletrônica.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 17 Ago 2003.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra quem não conhece são programas que em vc faz o cadastro do seu site como se estivesse fazendo num buscador como o Cadê, mas ao invés de mandar para somente aquele buscador, o programa manda o seu formulário para centenas de buscadores pelo mundo afora.

Eu uso muito o Addweb e estou em busca de outras opções. Quem tiver alguma outra sugestão ficarei grato desde já. :wink:

2. black_pilot

black_pilot Usuário

po, da a url dele...
    eu sabia de alguns, mas agora nem lembro

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar