• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sofriemnto animal

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tava na fazenda esses dias, e dai vih uma galinha ser morta,
o carinha mo loko pego o pescoço e cleck ! viro pro lado !!!!!!!!
dai começa a pergunta pra ele como c mata uns certo animar..
tipo, ovelha ce corta a pescoça, etc.
ate que vih uma vaca sendo morta..... e tipo.pra mata vaca e porrada
na cabeça e o cara erro e a vaca fico no chao mugindo..

ai vai minha pergunta... vc ja se apaixonou por um cachorro ? :cheers:
 
Dexa eu ver uma relacao entre o texto e a pergunta q nao entendi direito...
Os dois falam sobre animais, Paixão e Dor andam lado a lado... tem uma relação


Nunca apaixonei por nenhum cachorro, mas tbm nunca tive um, dai, nao sei, mas nunca tive vontade de ter um tbm :wink:
 
Cachorro não....mas como o Riif, já fui muito amigo de um hamster e de um periquito australiano.
Mas fala sério....se apaixonar por cachorro é coisa de Zoófilo.... :eek:
 
Minas Ecthelion disse:
Dexa eu ver uma relacao entre o texto e a pergunta q nao entendi direito...
Os dois falam sobre animais, Paixão e Dor andam lado a lado... tem uma relação

Paixão e dor?? Deixa ver c entendi; vc c apaixounou por um cachoro lá na fazenda e agora ta com saudades do bixo? ( naum leve a mal)

Já tive um coelho e me apeguei ao animal... gostava muito dle e infelizmente tive que me desfazer dele e entrei em depreçao... isso faz uns 7 anos atráz...

mas explica ae o porque da pergunta
 
Infelizmente tenho amigos viados e gazelas... os respeito... não foram eles que escolheram ser assim...

Isso é até bom, que sobra as gatinhas pra mim... :obiggraz:
 
eu ajh vi uma cabra sendo morta, a paulada na cabeça dela. e meu irmao ja paralizou uma galinha com uma pedrada na cabeça dela... foi bizarro
 
Dragão das Trevas disse:
Minas Ecthelion disse:
Dexa eu ver uma relacao entre o texto e a pergunta q nao entendi direito...
Os dois falam sobre animais, Paixão e Dor andam lado a lado... tem uma relação

Paixão e dor?? Deixa ver c entendi; vc c apaixounou por um cachoro lá na fazenda e agora ta com saudades do bixo? ( naum leve a mal)

Já tive um coelho e me apeguei ao animal... gostava muito dle e infelizmente tive que me desfazer dele e entrei em depreçao... isso faz uns 7 anos atráz...

mas explica ae o porque da pergunta
hehehe :D nao fui isso q quis dizer, o q quis falar é que no texto ele fala de dor(fisica), e dps fala se alguem apaixonou por um cachorro...
Nao tem nada a ver comigo, so disse q Onde tem paixao tem dor, meio filosofico
 
hahahah ! nao acreidito ! hahah nem deu uma hora e responderao isso !!!!!! hahahahaha eh meio nada a veh neh, mais eu antes como um flooder do passado, fui meio que me expulsei da area e resolvi volta com uma pergunta dessa...na verdade eu me apaixonei pelo unico passarinho que vais toca no chao, uma coruja !!!
 
Sério, vocês estão abusando do Geral.

Ele não foi feito pra ficar falando besteira de mal gosto. :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo