• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sofredores

Brunno Zenni

Usuário
flu_2_3_bota_diplo.jpg


bota_2_0_sampa_diplo.jpg


palmeiras_0_1_corinthians_diplo.jpg


vec_2_1_internacional_diplo.jpg


vasco_3_0_americano_diplo.jpg


dippar.jpg


Veja mais aqui
 
Tem que criar um tópico fixo para o beorzenni e quem mais quiser colocar essas piadas. Em todos os tópicos tem uma, e agora tem mais esse tópico.. E que sejam pelo menos engraçadas como as outras;
 
uashuiashuiashuiashiuashuiash
pelo menos são engraçadas
xD

é que quando eu vejo elas eu tenho que compartilhar com alguém
ai eu posto aqui pra todo mundo poder rir tbm ^^
 
Santa 2 x 0 Sport.png

Essa foi a melhor, esse Rubro-Negros se acham, tão lá em baixo na classificação, e o Hexa deles vai pro Beleleu! O Santinha é o Campeão esse ano!:yep:
 
Eu acho que esses diplomas já perderam a pouca graça que algum dia tiveram. Pessoal do Bola nas Costas tá sem imaginação hein.
 
Eu acho que esses diplomas já perderam a pouca graça que algum dia tiveram. Pessoal do Bola nas Costas tá sem imaginação hein.

Os Top 10 que eles montam ultimamente são apenas mediano pra bom. Quando muito no máximo numa escala de 0 a 10 eu daria nota 7.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo