• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sofredores

BeorZenni

Usuário












Veja mais aqui
 

pelego

Usuário
Tem que criar um tópico fixo para o beorzenni e quem mais quiser colocar essas piadas. Em todos os tópicos tem uma, e agora tem mais esse tópico.. E que sejam pelo menos engraçadas como as outras;
 

BeorZenni

Usuário
uashuiashuiashuiashiuashuiash
pelo menos são engraçadas
xD

é que quando eu vejo elas eu tenho que compartilhar com alguém
ai eu posto aqui pra todo mundo poder rir tbm ^^
 

Lyvio

Usuário
Santa 2 x 0 Sport.png

Essa foi a melhor, esse Rubro-Negros se acham, tão lá em baixo na classificação, e o Hexa deles vai pro Beleleu! O Santinha é o Campeão esse ano!:yep:
 

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Eu acho que esses diplomas já perderam a pouca graça que algum dia tiveram. Pessoal do Bola nas Costas tá sem imaginação hein.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Eu acho que esses diplomas já perderam a pouca graça que algum dia tiveram. Pessoal do Bola nas Costas tá sem imaginação hein.

Os Top 10 que eles montam ultimamente são apenas mediano pra bom. Quando muito no máximo numa escala de 0 a 10 eu daria nota 7.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo