• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Socrates morre!

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
[size=+1]Após terceira internação, ex-jogador Sócrates morre em São Paulo[/size]



Eu costumo não ter pena de quem morre em decorrência de bebida.
Mas não dá pra falar que essa perda não é uma pena enorme. Principalmente pro mundo do futebol. Talvez o fato do ano pro mundo do futebol brasileiro.

Espero que o Andrez não faça oportunismos em usá-lo para beneficios próprios de forma anti-ética. Mas o Corinthians tem que fazer uma baita homenagem.
 
Aí que eu entro na internet e vou direto para o Twitter. E, como o twitter costuma matar todo mundo, eu até teria uma esperança, se não soubesse do fato de ele ter sido internado, novamente, na quinta-feira.

Enfim, triste. :tsc:
 
Bem, sei lá. Nem conhecia muito ele antes desses últimos programas em que participou.

Fica para a memória do futebol. E não acho que terá uma grande homenagem nesse jogo, já que ficou bem em cima. Talvez alguns cartazes e aquele primeiro minuto de silêncio.
 
Um puta craque, um ser humano corretíssimo, sempre contra toda sujeira da CBF, contra o presidente bandido do seu próprio Corinthians também.

Descanse em paz, doutor.
 
Ele foi um gênio na arte do passe de calcanhar. Até hoje não vi alguém fazer com a mesma habilidade como ele.

E como pensador era de um nível elevadíssimo. Se tem uma coisa que eu achei incrivel foi ele não ter abraçado uma carreira política, pois tinha idéias e propostas brilhantes, ainda assim na luta pelas "diretas já" teve uma participação muito destacada.

Se tem alguém que eu depositaria toda confiança pra ser um possivel presidente da CBF seria ele. Infelizmente o país perdeu um que fez muito bem pro futebol dentro e fora do campo.
 
Tá meio em cima pra eu fazer um post melhor, mas vi que tem uma campanha pra torcida no Pacaembu ficar de punho pra cima durante o minuto de silêncio. Espero que a Fiel faça isso mesmo, e a Nação no Engenhão poderia fazer isso também.
 

Anexos

  • Site-Fiorentina-homenageia-Socrates-Reproducao_LANIMA20111204_0032_26.jpg
    Site-Fiorentina-homenageia-Socrates-Reproducao_LANIMA20111204_0032_26.jpg
    45,5 KB · Visualizações: 51
Última edição:
socrates-selecao-brasileira-copa-1986-size-598.jpg


Craque dentro e fora dos gramados. Um dos poucos corintianos dignos de admiração. ( :lol: ) Descansa aí, Doutor.
 
attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php

Achei que o Flamengo ia fazer algo também, mas talvez não tenha tido tempo, sei lá...
 

Anexos

  • socrates_sitecorinthians_60.jpg
    socrates_sitecorinthians_60.jpg
    20,7 KB · Visualizações: 46
  • torcidacorinthians_ae.jpg
    torcidacorinthians_ae.jpg
    165,3 KB · Visualizações: 45
  • Galeria-Corinthians-Palmeiras-Foto-Dib_LANIMA20111204_0166_1.jpg
    Galeria-Corinthians-Palmeiras-Foto-Dib_LANIMA20111204_0166_1.jpg
    474 KB · Visualizações: 47
  • Corinthians-Palmeiras-Homenagem-Socrates-Eduardo_LANIMA20111204_0116_26.jpg
    Corinthians-Palmeiras-Homenagem-Socrates-Eduardo_LANIMA20111204_0116_26.jpg
    60 KB · Visualizações: 47
  • fiorentina%20s%C3%B3crates%20700.jpg
    fiorentina%20s%C3%B3crates%20700.jpg
    206,1 KB · Visualizações: 45
Pessoal pode até zuar, mas pela primeira vez eu não fiquei tão puto com título do Curintia. Sócrates merecia essa.

Vejam bem, "não fiquei tão puto" não significa que eu não torci contra. :lol:


PS: Se eu fosse corinthiano, metia o avatar dele.
 
Pelo menos no Facebook eu coloquei. Nos fóruns (Omega Geek e Valinor), impera a preguiça de mudar. Esse do Roberto Belangero tá faz teeeeeeempo... Se eu tivesse seguido a série certinho, já poderia estar no Ronaldo Fenômeno. :lol:
 
Eu vejo muita coincidência com Chico Xavier que disse com bastante antecedência que iria partir num dia de muita alegria pro povo brasileiro.

A principio quando disse isso ninguém foi capaz de adivinhar e justo quando a sua saúde debilitou muito, foi justamente durante a copa do mundo de 2002 e ele faleceu no dia que o Brasil ganhou o penta.
 
Última edição:
Se era pacto divino ou não eu não sei, mas eu lembrei muito do Chico Xavier quando aconteceu essa terceira internação do Sócrates e que foi bem numa véspera de definição de título a favor do Corinthians e a midia noticiando que desta vez o quadro de saúde dele era muito mais grave.

E por mais que eu desejasse em pensamento o melhor, eu achei que desta vez infelizmente ele não passaria, então pelo menos foi um dia que a tristeza foi bem amenizada com muitas homenagens bastante justas a ele.
 
Feio nada, é que tinham entendido que era pra levantar a mão quem não tinha libertadores. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo