• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socorro! - Nomes de músicas instrumentais

Shadow Mario

Usuário
Olha isso é engraçado, não sei se acontece só comigo... eu ouço uma música instrumental e depois eu não sei como encontrar ela por que não tem letra pra eu poder pesquisar no Google.

Uma dessas músicas que eu queria saber o nome (se é que tem nome), é aquela musica que toca em touradas... alguém sabe de que música que eu estou falando? se alguem souber por favor me diga que música que é!

:o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh:

Err..mas pelo fato de ela não ter letra não quer dizer que ela não tenha nome. Eu já ouvi falar de El Cabalero, mas não tenho certeza c é essa que vc procura!

Eu estou com o mesmo problema...eu até tirei um pedaço da música, mas eu não tenho a mínima idéia de qual é o nome dela! Eu quero saber o nome daquela música que toca normalmente na hora que algum presonagem morre ou vai morrer nos filmes...

Pra ajudar, as notas da parte principal e mais famosa da música:

e|0--0--0-0--3--2-2-0-0---0--|
B|---------------------------4----|

Me ajudem também!!

É que essa música uma vez eu ouvi no desenho da Sailor Moon numa versão no piano que era lindíssima....eu quero procurar mas não sei por onde começar....

Acho q algumas músicas da ópera Carmen, de Bizet, tb são comum em touradas. Ou pelo menos uma delas. Eu ainda não ouvi essa ópera inteira, e sempre confundo os pedaços... Apesar disso ser uma ópera (ou seja, cantada) é bem comum usarem uma versão apenas instrumental.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back