1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Socorro! - Nomes de músicas instrumentais

Tópico em 'Música' iniciado por Shadow Mario, 17 Abr 2003.

1. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Olha isso é engraçado, não sei se acontece só comigo... eu ouço uma música instrumental e depois eu não sei como encontrar ela por que não tem letra pra eu poder pesquisar no Google.

Uma dessas músicas que eu queria saber o nome (se é que tem nome), é aquela musica que toca em touradas... alguém sabe de que música que eu estou falando? se alguem souber por favor me diga que música que é!

:o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh: :o?: :osigh:

2. -Feanor-

-Feanor- Usuário

España Cani

3. alem dessa te mvarias outras "marchas espanholas"
    tipo.. el gato montes, el cabalero... tem mias umas q o nome não me esta vindo... c eu lembra eu coloco aqui ^^

4. KK

KK Banned

Err..mas pelo fato de ela não ter letra não quer dizer que ela não tenha nome. Eu já ouvi falar de El Cabalero, mas não tenho certeza c é essa que vc procura!

5. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Valeu mesmo gente :)
    passei o fim de semana fora, cheguei hoje, e agora vou dar uma olhada nessas aí que vocês postaram... :wink:

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu estou com o mesmo problema...eu até tirei um pedaço da música, mas eu não tenho a mínima idéia de qual é o nome dela! Eu quero saber o nome daquela música que toca normalmente na hora que algum presonagem morre ou vai morrer nos filmes...

Pra ajudar, as notas da parte principal e mais famosa da música:

e|0--0--0-0--3--2-2-0-0---0--|
    B|---------------------------4----|

Me ajudem também!!

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Marcha fúnebre... :roll:

8. Curunír

Curunír Usuário

Bom, nas Forças Armadas essa música é chamada de Silêncio.

9. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

É que essa música uma vez eu ouvi no desenho da Sailor Moon numa versão no piano que era lindíssima....eu quero procurar mas não sei por onde começar....

10. Ithildwyn

Ithildwyn ...

Acho q algumas músicas da ópera Carmen, de Bizet, tb são comum em touradas. Ou pelo menos uma delas. Eu ainda não ouvi essa ópera inteira, e sempre confundo os pedaços... Apesar disso ser uma ópera (ou seja, cantada) é bem comum usarem uma versão apenas instrumental.

11. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Achei! A música que eu queria é a Piano Sonata No. 2 do Chopin!

Viva!!!

Compartilhar