1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SOCORRO!!!como vender minhas RARIDADES?????

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por The Reaper, 28 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. The Reaper

The Reaper Usuário

bom pessoal, eu quase nunca postei aki, mas vamu lah!

seguinte: eu tenho alguma revistas raras, pelo menos eu acho q saum raras, e eu quero vende-las!

o problema eh q eu naum sei quanto elas valem e nem pra quem verde-las!!!

entaum eu vim aki pedir a ajuda de vcs! preciso saber o endereço de algum site ou qualquer coisa sobre onde ou pra quem posso vender as revistas!

alguem pode me ajudar???

tenho revista como Fabulosos X-Men N° 1!!! isso eh raro???? vele quanto??
    tenho A Espada Selvagem de Conan N°1
    a quadrinização oficial do primeiro filme do Batman de 1989
    tenho akela Super Amigos (q tem Kamelot 3000) N°1

ihhh, tem mais um monte de coisa...
    mas essas aih valem algumas coisa????

obrigado desde jah!

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

fabulosos x-men 1 eu tbm tenho.... aquela capa metalica é bem loca.....

tenta procurar uns sebos ou lojas especializadas...... se não, vai nesses eventos de quadrinhos q tem de vez em qdo.....

3. Litzhel

Litzhel Delirium

Todas essas, menos a do Conan (que eu não sei se é rara pq nunca li), não sao raras não. Todas essas já achei em sebos por 1 real... :roll:

4. V

V Saloon Keeper

Nada nacional vale muito dinheiro, a não ser que se trate de uma coleção completa ou algo muito antigo.

E mesmo assim, não vai ser muito.

Anyway, às vezes vale mais à pena você vender pra particular do que pra alguma loja ou sebo.

O Barlach falou de eventos de quadrinhos. É uma opção. De repente você pode dar a sorte de encontrar aquele cara, que tava procurando aquele item, e conseguir alguma grana. Mas não conte com isso.

E como eu já disse, só coleções completas costumam valer alguma coisa. Revistas soltas normalmente não valem nada.

Faz o seguinte: faz uma lista completa do que você tem, colocando o título da revista, a editora e o ano. Aí você posta a lista no tópico de classificados aqui no fórum de quadrinhos.

Eu já pego o link pra você.

Edit -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar