• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SOCORRO!!!como vender minhas RARIDADES?????

Status
Fechado para novas mensagens.

The Reaper

Usuário
bom pessoal, eu quase nunca postei aki, mas vamu lah!

seguinte: eu tenho alguma revistas raras, pelo menos eu acho q saum raras, e eu quero vende-las!

o problema eh q eu naum sei quanto elas valem e nem pra quem verde-las!!!

entaum eu vim aki pedir a ajuda de vcs! preciso saber o endereço de algum site ou qualquer coisa sobre onde ou pra quem posso vender as revistas!

alguem pode me ajudar???

tenho revista como Fabulosos X-Men N° 1!!! isso eh raro???? vele quanto??
tenho A Espada Selvagem de Conan N°1
a quadrinização oficial do primeiro filme do Batman de 1989
tenho akela Super Amigos (q tem Kamelot 3000) N°1

ihhh, tem mais um monte de coisa...
mas essas aih valem algumas coisa????

obrigado desde jah!
 
fabulosos x-men 1 eu tbm tenho.... aquela capa metalica é bem loca.....

tenta procurar uns sebos ou lojas especializadas...... se não, vai nesses eventos de quadrinhos q tem de vez em qdo.....
 
Todas essas, menos a do Conan (que eu não sei se é rara pq nunca li), não sao raras não. Todas essas já achei em sebos por 1 real... :roll:
 
Nada nacional vale muito dinheiro, a não ser que se trate de uma coleção completa ou algo muito antigo.

E mesmo assim, não vai ser muito.

Anyway, às vezes vale mais à pena você vender pra particular do que pra alguma loja ou sebo.

O Barlach falou de eventos de quadrinhos. É uma opção. De repente você pode dar a sorte de encontrar aquele cara, que tava procurando aquele item, e conseguir alguma grana. Mas não conte com isso.

E como eu já disse, só coleções completas costumam valer alguma coisa. Revistas soltas normalmente não valem nada.

Faz o seguinte: faz uma lista completa do que você tem, colocando o título da revista, a editora e o ano. Aí você posta a lista no tópico de classificados aqui no fórum de quadrinhos.

Eu já pego o link pra você.

Edit - right here
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo