• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

:: Socorram-me ::

Galadriel

Meditando
Até agora eu não consegui ver nenhum dos vídeos direito!
Alguém pode me falar onde eu arranjo um player descente?

:: The lady oh the Golden Wood ::
 
Explique oq esta acontecendo qdo tenta reproduzir o filme , q ai da para ajudar ...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
bom pessoal... no caso da galadriel pode ser a falta do QuickTime
http://www.apple.com/quicktime/download/
pegue ele ai...

no seu caso bastiam.. vc instalou o quick? pode ser que seu computador naum super tb, mas eh muito remoto essa possibilidade... fora isso naum sei

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Eu tb tive problemas. Tenho o Quick 5, baixei a versao medium e o trailer nao rodou.


Muita gente esta com problema para rodar , usando a versao 5 do quicktime , em portugues ... recomendo entrar no link q o Mystlink postou e pegar a ultima versao , EM INGLES ... isso deve resolver ...
Se mesmo assim nao conseguirem , postem aki , q disponibiliso uma versao em mpg q tenho aki .....

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Será que este trailer não terá uma versão para Real player?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu prefiro assistir em Quicktime à assistir em RealPlayer. Mas no caso o RealPlayer é mais viavel, porque o Quicktime necessita de mais "potencia" pra rodar.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Baixei a versao em ingles do Quicktime e mesmo assim nao consegui rodar o clip.
Abre o Quick, aparece aquele papel de parede "Fellowship fo the ring" e nao roda o clip.
Thorin, sera q vc pode, por favor, disponibilizar essa versao mpg q vc tem?
Me ajude, please...
Desde ja, obrigado.
 
Oi, Thorin.
Puxa, cara, o link naum ta funcionando...
Alem disso, tem outro problema.
O meu winzipmum ta funcionando, fica pedindo uma password na hora de extrair o arquivo.
Desinstalei a versao anterior e tinha e baixei a versao 8.0, mas da mesma mensagem.
Sabe como devo fazer?
 
É, o jeito vai ser baixar o Quicktime...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Oi, Thorin.
Puxa, cara, o link naum ta funcionando...
Alem disso, tem outro problema.

Serio ? Aki funciona numa boa , q estranho ...

quote:
O meu winzipmum ta funcionando, fica pedindo uma password na hora de extrair o arquivo.
Desinstalei a versao anterior e tinha e baixei a versao 8.0, mas da mesma mensagem.
Sabe como devo fazer?


Que arquivo vc ta tentando dizipar ??Explique melhor por favor ..

[] s
Thorin
 
Sinceramente, não sei qual é a política de uso do Winzip, ultimamente tambem tenho tido estes problemas.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Oi pessoal! Sou nova aqui...
Indo ao assunto, tb tive muitos problemas pra ver o trailer novo, tanto q até hj não consegui ver pelo site oficial. Mas encontrei um link onde consegui ver o trailer. A tela é pequenininha, e não dá pra baixar o trailer no computador, mas pra quem está a fim de ver, qualquer coisa serve, né?! Então vá até a página http://www.moviefone.com
No canto direito, na parte de cima, vc encontrará um link q te levará a uma seção exclusiva de LOTR. Lá tem o trailer. Aliás o Trailer, com letra maiúscula!!!
Espero q seja de ajuda pra quem ainda não viu!
Beijos!
 
valeu pela noticia rosie... qualquer site que fala alguma coisa sobre tolkien eh valido...
para quem naum esta conseguindo puxar, ou assistir o trailer no quick time, entrem aqui e puxem no player que preferirem..
http://www.tolkien-movies.com/media/officialtrailers.shtml
tb serve pra quem naum tinha assistido a algum trailer pois aqui tem todos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 02 October 2001 10:03:31
 
Eu ainda não tive tempo para baixar o Quicktime, por isso ainda não respondi.

Mas para não ficar completamente por fora, eu olhei o quadro-aquadro do site oficial!

Aproveitando o tempo até eu baixar, qual é a diferença entre o RealPlayer e o Quicktime? E o que é MPG?

:: The lady oh the Golden Wood ::
 
Mpg é uma extensão de arquivo.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
como o vask disse eh uma extensão de aruivos que alguns player rodam... um bom exemplo eh o Windows media player...

real plater e quick time saum dois players diferentes... eu odeio o realplayer, mas como varios arquivos necessitam dele para rodar, ficamos sem saida... o quick time eh meio estranho mas naum tenho nada contra... o melhor mesmo pra mim eh o bom e velho Windows Media Player...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo