• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade Tolkien Italiana inaugura novo site

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
A Sociedade Tolkieniana Italiana inaugurou hoje seu novo site. Ap&oacute;s uma
quinzena de reconstru&ccedil;&atilde;o nas m&atilde;os de an&otilde;es, elfos e homens, agora &eacute;
poss&iacute;vel visitar o site com nova navega&ccedil;&atilde;o facilitada, e se&ccedil;&atilde;o de
not&iacute;cias na p&aacute;gina inicial. Os hobbits, claro, ficaram dan&ccedil;ando e
fumando nessas duas semanas.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
O site da STI ficou mesmo bonitão, especialmente a fonte que eles utilizaram no título. É uma fonte de informações bacana sobre os eventos que ocorrem, não só mesmo na Itália, mas pela Europa, sobre Tolkien.
 
Que surpresa, eles estão usando o PHP Fusion, também utilizo esse sistema em um site meu, enfim, que o site deles cresça.
 
Ficou bem legal mesmo!
Gostei mais que o visual antigo...
Quem sabe, depois da correria de fim de ano, eu consiga traduzir alguns textos e notícias?
O italiano é minha segunda língua... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo