• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade Síndrome de Down

Elfo_Surfista

Peidei...
http://www.ssd.org.br/

Bom galera, entre outros milhares de projetos que tento tocar um deles é colaborar com essa sociedade da qual minha irmã participa. Meus pais são bem mais ativos do que eu, no entanto vou dando uma ajudada sempre que dá.

Seja como for deixo o link aqui para que conheçam essa instituição (sem fins lucrativos) e as pessoas maravilhosas que fazem parte dela. Na verdade a sociedade é como se fosse um grupo de pais e pessoas interessadas em ajudar a integrar o portador da síndrome de down na sociedade quebrando alguns preconceitos e valorizando a capacidade dos mesmos.

Minha irmã é a pessoa mais sensacional que conheço nesse mundo, com quem aprendo lições diariamente, não existe uma pessoa que eu ame mais nessa vida do que ela, é a do meio do calendário aí embaixo que inclusive terá um coquetel de lançamento no endereço especificado nele. Quem for do RJ e quiser dar um pulo lá está convidado.
 

Anexos

  • calend.bmp
    733,6 KB · Visualizações: 111
Última edição por um moderador:
Então, a imagem tem 700 kb. Deixa só aenxada ao post ao inves de postar como link direto, pra nao detonar a conexao da galera ;)
 
Bom, o coquetel foi um sucesso essa galerinha conseguiu vender quase mil calendários no dia... no entanto a campanha continua, domingo passado houve venda no La Mole de Botafogo e da Barra e também foi um sucesso.
(eu mesmo presenciei os dotes comerciais da minha irmã e confesso que fiquei orgulhoso com o poder de persuasão no ato da venda hahahah)

Enfim, a venda do calendário também está sendo feita através do site www.ssd.org

Para facilitar segue o link direto para a compra do produto, quem quiser ajudar fique a vontade :mrgreen:

http://www.ssd.org.br/produtos.html

Sei que pode não render muita coisa o post aqui mas mesmo assim fica a divulgação, não só porque minha irmã faz parte do grupo mas por eu conhecer a fundo todos eles e saber o quanto essa galera rala e corre atrás para no mínimo serem reconhecidos como pessoas capazes e obterem da sociedade o espaço e o respeito que merecem

calend.JPG
 
Acho que iniciativas como essa são muito boas porque além de ajudarem monetariamnete, empolgam pessoas com esse síndrome, estimulando-as para uma vida mais activa. :)
 
A iniciativa parece ser realmente bem-intencionada.Parabéns!Pequeno detalhe:gostei do nome da associação,ele é direto,sem eufemismos desnecessários,isso é necessário hj em dia.O calendário foi muito bem-feito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo