• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade Em Videogame...

V

Saloon Keeper
Não sei se vocês já viram essa imagem, mas aí vai:



É do novo jogo "A Sociedade Do Anel", que ainda está em desenvolvimento. Se quiserem mais informações, visitem o site http://www.lotr.com, mas já vou avisando que não tem quase nada lá.

Infelizmente, que eu saiba o jogo só tem previsão de lançamento para o X-Box. Você tem um X-Box? Eu não.

______________
 
Q estilo de jogo vai ser? Estrategia, luta ou aventura?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
Q estilo de jogo vai ser? Estrategia, luta ou aventura?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!


Acho que vai ter um pouco dos três... vai até o site e dá uma olhada...

______________
 
Eu tinha o trailer do jogo para Xbox e ta muito bom. Uma vez eu tava passando pela loja e vi uma xbox e sabe quanto custava? "apenas" R$3330,00!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
quote:
Vai ter pra Game Boy Advance?



Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"


Sim, mas em formato RPG tradicional, sabe, com os bonequinhos cabeçudos....

______________
 
Quando eu vou ter a chance de comprar um Xbox?? hahahaha... Quando eu tiver a oportunidade por um preço acessível, ja vou ter filhos, compro pra eles!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Quando eu vou ter a chance de comprar um Xbox?? hahahaha... Quando eu tiver a oportunidade por um preço acessível, ja vou ter filhos, compro pra eles!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"




"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
cara ainda vai terminar muito para fikar acessivel

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
aqui em Goiânia, um X-Box é 1700

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
a imagem eh legalzinha, mas sei la se jogo vai corresponder com as minhas expectativas! e, eu naum tenho a minima ideia de quanto vai custar um x-box

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
Diz o site que você escolhe se vai jogar com Aragorn, Frodo ou Gandalf. Não sei como vai funcionar. Talvez você jogue cada hora com um, que nem no Fear Effect. E em certas cenas, com todos juntos. Mas isso é mera especulação. Mas seria legal.
No Game Boy Advance você joga com Frodo, saindo do condado e... bem, vocês sabem o que acontece.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Tavam dizendo que ia sair pro cube e pro GBA, mais quem seria o cara da imagem?? gollum, um orc?? Ou que sabe a Galadriel.

[clube da insônia]

Edited by - saruman on 10 January 2002 03:12:07
 
eu naum tenho Xbox.. q droga!!!!

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu li na Inquest de novembro, que iria sair o jogo para o X-Box, e logo a seguir para PC. E depois, GBA e demais plataformas

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
quote:
No XBox dá pra por DVD né?



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"


Pior que não.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
quote:
Pior que não.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."


Como assim?
A Ação Games disse que daria pra assistir DVD no XBox!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu acho q o formato do X-Box é mini dvd. Mas posso estar enganado... se a Ação games falou...

Hmpf. Sabia que já existia um tópico sobre o jogo. Todo mundo que fez tópicos sobre o jogo poderia simplesmente ter postado aqui. Tô começando a achar que o problema de floods deriva da preguiça em procurar além da primeira página...

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo