• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade Em Videogame...

quote:
A Saquare até que tentou fazer as pazes com a Nintendo, mas ela nao esquece daquela briga antiga


eu nem tava sabendo dessa briga! conta aí!

quote:
E MGS2 já tem pra play2 faz tempo!


isso eu sei, mas eu queria mesmo pra pc, eu so vou comprar um videogame, e falta muuuuito tempo..........entaum ateh lah eu jogo MGS2 no pc..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
po vei foi mal eu vo ter que dormir cedo porque amanha eu vo compar material, eh fohda. mas amnha de noite tu me autorixa e agente se fala.
falow cara
 
Há muito tempo, a Square fazia jogos pra Nintendo. Estava muito bem até a Square decidir ir pro lado da Sony. A nintendo ficou puta, com razao e "parou de falar" com a Square. Depois quando a square viu que fez merda, quis voltar a fazer jogos pra nintendo. Entao ela disse:
- Vc so faz jogos pra mim se vc fazer no minimo 6 jogos pro N64!
(claro que naum foi assim, assim na linguagem popular... hehehe)
Aí a Square nao aceitou isso. Até hoje a Nintendo ta puta. A Square ja tentou varias vezes se unir à nintendo, mas ela nao quer, naunm...
Agora eu vou ficar quieto pois o assunto ja fugiu totalmente do assunto do topico!
Meu icq ta aí embaixo do "[clube da insonia]"

Falow Dargolad, té manha...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
NINTENDO RLZ!!!!

a nintendo eh a melhor...

ei ristow ateh hoje naum vi o cube...
onde vc comprou?

_________________________________________
salve salve Valinor!!!!
salve salve salvador secreto!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Po, responder coisas do tipo "onde vc mora, onde vc comprou, qrs anos vc tem" é sacanagem... entra no icq ou manda um Private Menssage!

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
quote:

É o Link ou o Legolas? hehehehe...




É o Link. O Legolas não tem capuz.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Certo?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo