• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade Em Videogame...

Olha, já li o preview de SdA p/ Xbox. O jogo começa no Condado até o Anduim.
Não vai ser RPG, vai ser aventura/ação. Vai ter duas barras: uma é sua energia e a outra a magia. Vc controla o frodo, dá até pra "invocar" os outros personagens da comitiva, mas gasta o nível de magia.
O Xbox roda DVD da Area 1. E ele não roda Minidisc, o Gamecube que roda.
Esclarecido???

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Nem eh tao caro ...
Tipo, acho q esse sda ae vai ser tipo um zelda64, pelo q vejo vai ser pura aventura




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:Eu acho q o formato do X-Box é mini dvd. Mas posso estar enganado... se a Ação games falou...
acho q mini-dvd eh soh o Cube

e eu vou ter soh o cube, portanto a nintendo vai ser obrigada a lançar um pra ele...

e se vou tipo zelda 64 vai arrebentar..

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Tipo, eu jah tinha visto o site, as informaçoes, as fotos e acho q vai ser um bost@

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Eu odeio o Xbox, maldita hora que o Bill Gates teve essa ideia... Nao vai ser SdA que vai fazer comprar essa porcaria... nao vale nada, é ruim, sem jogos, caro, ECA! A única coisa que salva é por ser poderoso, mas isso nao adianta nada, tem que ter jogos bons, uma coisa que ele nao tem...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - Ristow on 29 January 2002 01:34:31
 
Soh falta vc falar q pokemon eh bom




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:Soh falta vc falar q pokemon eh bom

Ué, e se eu falar que é? Nao entendi por que a comparaçao...
O jogo pra GB é bem legal, joguei faz muito tempo. Mas já enjoou, ta por fora...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Todo mundo vicia nesse pokemon de GB. Um amigo meu saía pela rua jogando, se achando o caçador de pokemons.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
tipow, eu naum gosto mais de pokemon de GB.......mas eu tenho um respeito por ele pq foi o jogo q me levou a conhecer o RPG(estranho, não?) de videogame, no qual eu viciei...............agora eu to começando no RPG de cartas....mas tudo começou com o pokemon.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Não existe esse negócio de "RPG de Cartas".

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
ah, eh o RPG tradicional, eu me confundo ás vezes..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
po eu escutei que ia rolar tambem pro gamecube e playstation2. tipo eu to na duvida qual que eu compro, os dois sao do mesmo preco. o gamecube ah da nintendo, entao vai ter Zelda que eu sou viciado mas o PS2 vai rolar de ver DVD
 
eu soh to preocupado eh se a Square vai ter contrato com a microsoft ou com a nintendo, pq eu quero jogar FF no gamecube. e tb to esperando MGS2, mas axo q soh sai pra Xbox........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
NINTENDO FOREVER!!!!!!!!! COMPRA O CUBO!!!!!! TEM OS MELHORES JOGOS!!!! Eu tenho o play2 e o cubo e te garanto: o cubo é mil vezes melhor. O XBox é podre, pode ser poderoso, mas o que adianta se naum tem jogos bons???E Legolas, acho que naum vai sar um FF pro GC, nao... A Saquare até que tentou fazer as pazes com a Nintendo, mas ela nao esquece daquela briga antiga... E MGS2 já tem pra play2 faz tempo!

È o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
karalho ristow tu tem os dois? tu vomita grana eh? e verdade que o zelda vai sr de grafico fu.dido. porque eu sou viciado em zelda64 ocarina of time e o Majora s Mask e eu gosto eh desse tipo de jogo
 
Fudi.do? Foi no sentido bom?
Tb gosto dois 2! E até que eu até to gostando do novo zelda...
Ps.: Rico????? que dera.... foi muita insistencia mesmo!

È o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Sei como é. vendo fotos realmente parece mal feito, mas ve um video do jogo que vc muda de opiniao!

Eu tenho Super Smash Bros Melee (o melhor)
E Tony Hawk Pro Skater 3

È o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Tipo, meu icq é 64695604
daqui a pouco o deriel vai entrar e da esporro pq a gente da num "bate-papo"...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 31 January 2002 14:29:57
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo