• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel novamente na HBO

SdA na HBO!!!!

Oi pessoal!!!
Vi no site do e-pipoca que "O Senhor dos Anéis: a sociedade do anel" será apresentado no domingo, dia 25/01 às 21h na HBO.
Vamos lá assistir SdA pela enésima vez!!! :wink:

PS: Desculpem se eu coloquei este tópico num lugar errado, fiquei meio confusa sobre onde postá-lo. :oops:
 
Nossa, Sky tb e uma droga naum tem HBO!!!!
que saco...na hbo vai pasasar e a versão extendida!?!?!?
se for eu vou arrnajar uma casa pra assistir!!
 
pelo que sei só a DirectTV tem a HBO... que pena pq a NET simplesmente não pega NADA de bom.......
 
Dalian Brandybuck disse:
Fernanda disse:
Essa é para quem tem tv por assinatura.
A sociedade do Anel está passando outra vez na HBO, passou ontem dia 01/01 e via passar dias 10, 16 e 25.
Eu vi ontem e sinceramente, as legenda estão uma droga, mas é tão bom rever o inicio de tudo.

Eu também vi ontem :mrgreen: demais, apesar das legendas terem alguns erros e coisa e tal, mas nada que estragasse o filme 8-) Pena que aquilo não era o estendido... podia passar o estendido na HBO né?

Ah e uma coisa... o As Duas Torres vai passar esse ano na HBO, certo?

Pena que a HBO naum tem um contato com seus teleespectadores, pois eu pediria mto pra eles passassem as versões estendidas auhuahuaa, dia desses eu vi de novo.
Mas eu acho que AS DUAS Torres vai demorar pra passar na HBO, pois ainda vai entrar no Pay per view, pra depois ir pro canal.
 
Hoviel disse:
Isso é sério? A sociedade do anel vai passar no sbt? Onde ouviram isso??????? 8O

O SBT tem contrato com a Warner, Disney, etc.... Se for passar em tv aberta, vai passar no SBT. Noss vai estourar a audiência uhauhauhaua.
 
Sei Lá Cabeça disse:
O_O pois eh
espero q passe inton no sbt ,pq a net num tem nada d baum msm ._.
se naum fosse pela mtv *pedradas XD* eu tiraria ela o_O

A DirecTV eh mto melhor, tem MTV Latina e mais um monte de canal bom, e tem a HBO, agora são 10 HBO! AUHUAHHU Tudo digital, joga essa net fora!
 
eu queira ter DirectTV mas sem condições.... o jeito é ficar com a Net e ver os filmes como Panteras na rede Telecine.....mas não é tão ruim! :lol:
 
Psamatos disse:
eu queira ter DirectTV mas sem condições.... o jeito é ficar com a Net e ver os filmes como Panteras na rede Telecine.....mas não é tão ruim! :lol:

Claro, tudo ao nosso alcance hehe, eh cara mas eh boa! e uma coisa a net eh quase o mesmo preço da directv, eu tenho o pacote mais barato e tenho a HBO uhhh \o/
 
eu jah tive a DirectTV durante uns 2 anos (isso foi em 2000) mas meu pai não tava gostando e na época tava caro então ele colocou a net...
 
eu tb vi....inclusive foi um dos melhores presentes de niver q eu recebi...ver SdA em casa sem ter q pedir emprestado pra ninguem e nem alugar e no meu aniversario...hihihih mas sera q eles voltaram a passar pq jah estaum com os direitos autorias de AdT???ouvi dizer q talvez passe no meio do ano.....
 
Pippin JR disse:
Sei Lá Cabeça disse:
O_O pois eh
espero q passe inton no sbt ,pq a net num tem nada d baum msm ._.
se naum fosse pela mtv *pedradas XD* eu tiraria ela o_O

A DirecTV eh mto melhor, tem MTV Latina e mais um monte de canal bom, e tem a HBO, agora são 10 HBO! AUHUAHHU Tudo digital, joga essa net fora!
mas e o preço? o.o aposto q com todas essas vantagens a Directv deve ser bem mais cara o.o a net até q eh barata,mas e a direrectv?o_O se algm souber o preço,me fala inton o.o kem sabe neh eu boto,bem dificil mas ...
 
eu vi na hbo, e as legendas tão uma droga mesmo os atores falam uma coisa e aparece outra bem diferente, mais filme bom é legal de assistir de qualquer jeito
 
jubo disse:
eu vi na hbo, e as legendas tão uma droga mesmo os atores falam uma coisa e aparece outra bem diferente, mais filme bom é legal de assistir de qualquer jeito
mas isso naum eh soh na HBO......no DvD eh a mm coisa.....pra quem entende ingles eh muito estranho ver o filme legendado....vc entende uma coisa e le outra totalmente diferente.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo