• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade de Tolkien

Carol Bloom

Usuário
Boa tarde!
Eu estava lendo um texto na internet e acabei de ler um artigo muito interessante: que existem fãs que realmente converssam entre si falando a lingua elfa!! Achei isso muito interessante!!! Sabe, é sonho meu aprender a falar assim!!! Acho essa uma lingua fascinante!!! Tolkien é realmente um gênio, mas eu gostaria de saber: Alguém aqui abe falar essa lingua??? Como os interessados poderiam aprender mesmo??? E há algum relato sobre esses fãs na internet ou aqui mesmo no Valinor???
 
Bom... não é bem assim...

Falar fluentemente é praticamente impossível uma vez que Tolkien não deixou tudo prontinho. O que há é um esforço de várias pessoas no mundo (inclusive aqui na Valinor) para que se estude da melhor forma possível. Dá pra falar, inventar palavras... mas falar fluentemente ao ponto de travar conversas... bem... acho que isso é praticamente impossível :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo