• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade de Estudos das Obras de Tolkien

Quem é esse cara? Ele é o fundador da BTS?

Pelo que sei esses caras da BTS são um bando de falsos e arrogantes... não merecem a menor consideração.

E mais, esse cara deve tá mentindo sobre o número de acessos mensais... nunca 1 milhão e tantos por mês... isso é ridículo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Obrigado pela dica Deriel, o Conselho branco é muito bom mesmo. Mas Bombadil e Deriel, vc´s disseram que esse cara não presta. Porque? Gostaria de saber.

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Mas vcs podiam explicar isso melhor!
Eu já tinha percebido aqui q ninguem gostava desse BTS, mas nao sei oq eles fizeram!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Esse Daniel Cossi naum eh pouca bosta naum...recebeu em mãos a edição de número 00000 do livro comemorativo de Tolkien...pelo menos ta no site dele e la diz que o presidente da Martins Fontes eh amigo intimo dele...o site dessa BTS eh bem melhor que o sito do CB...acho que esse povo que naum gosta do BTS ta eh com inveja.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Olha só, se no site do cara tá dizendo que ele não é esse bosta que a galera tá dizendo, eu acho que deveríamos dar um pouco mais de atenção ao que ele disser. Vc não acham?
E o que a BTS fez pra todos serem contra ela?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Vocês que sabem :) Podem ir atrás dele se quiserem :)


P.S. A Warner tava caveirando ele na pré-estriea. De fato, ele é muito gente boa pra Warner fazer isso.

P.S.2. Estou arrependido de ter conseguido ingresso pro Hugo. Muito arrependido.
 
Deriel, explica pragente qual é a desse carinha ai, tou curioso!
Se não quiser falar mal dele pelo forum entao manda pro meu e-mail!


"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Vamos lá...por que essa briga de voces com a STB??? Me lembro quando estava conhecendo Tolkien e lendo o Hobbit, eu comecei a pesquisar sites de Tolkien e achei a Calaquendi, Na toca do hobbit e a pagina da STB. NA EPOCA (hoje eu naum sei, vou entrar la agora), achei o site da STB muito mal cuidado e acabei entrando sempre na Calaquendi. Mas seria bom que se esclarecesse isso de uma vez por todas: Por que STB e o CONSELHO BRANCO naum se bicam???

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
quote:
P.S.2. Estou arrependido de ter conseguido ingresso pro Hugo. Muito arrependido.
Se a carapuça serviu eu naum posso fazer nada mas se vc difama alguma pessoa vc deve ter um motivo justo e provar o que falar, agora se vc só fala que nao gosta da pessoa e naum fala o pq fica dificil ne.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:
Vocês que sabem :) Podem ir atrás dele se quiserem :)


P.S. A Warner tava caveirando ele na pré-estriea. De fato, ele é muito gente boa pra Warner fazer isso.

P.S.2. Estou arrependido de ter conseguido ingresso pro Hugo. Muito arrependido.


porquê?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
Deriel, vc nao tem nenhuma obrigaçao de dar explicacoes...mas seria interessante a gente saber o que aconteceu...

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
Bah, bem na boa....nunca fui de puxar o saco de ninguém.....mas a valinor dá de 1000 no bts..... num consegui achar nada naquele site! a interface é péssima!

e por mais curioso q eu esteja, seria super anti ético do deriel soltar os podres dos caras na valinor....ia dar uma bela queimada no filme do site......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Edited by - Skywalker on 15 December 2001 17:43:18
 
Desculpa, mas eu acho que já me excedi sobre a BTS e não é certo da minha parte ficar utilizando um veículo de grande divulgação coma Valinor pra isso, apesar de toda as razões que eu (e outras pessoas) possam ter para fazê-lo. Outros podem fazê-lo, eu não farei.
 
Se vc naum quer falar tudo bem mas se eles aprotaram com vc e outras pessoas nada mais justo do que vc contar o que ele fizeram para alertar as pessoas sore a BTS.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 17 December 2001 11:49:36
 
Não adianta apenas falar mau da STB, tem que nos dar uma razão. Vc´s não acham?

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
No STB a presidencia, tesouraria e diretoria juridica são cargos vitalícios e ocupados respectivamente pelo Sr. Daniel Cossi e seus dois irmãos.

Eles exigiram dinheiro da Warner pra participar da pré-estréia (e foram devidamente escurraçados).

Eles se dizem uma sociedade, mas o objetivo deles é lucro (licensiamento de produtos). Confirma na homepage deles.

De conteúdo a homepage deles não tem nada.

Eles mentem nos números da sociedade (ele disse em entrevista ao Estado de São Paulo que a pagina possui 1,2 milhão de acessos/mês, ou seja, seria a quarta maior homepage do Brasil, perdendo só pra HPG, IG e Terra)

Eles roubaram vários scripts da antiga Calaquendi, inclusive o Calendário.

Ah, chega...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo