• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrou algum Balrog?

Acho que Balrog não existam mais,pois é um ser muito poderoso e com certeza iria aparecer logo,já que seres poderosos adoram comquistar mundos.Pdo até ter alguma coisa parecida que só esteja esperando a hora para surgir mas não tão poderoso quanto o Balrog.

O balrog só apareceu por que o despertaram, os anões, senão ele continuaria lá dormecido para sempre, por isso que falo que poderiam sim ainda existir balrogs porém como já foi falado estes estão adormecidos, e continuarão assim, e como também já foi falado, a era dos elfos acabará e os homnes reinarão, porém com perigos antigos escondidos, adormecidos possivelmente nunca voltarão a pertubar a terra média, no entanto a profecia que melkor voltará ainda é válida mas, como o professor faleceu, creio que isso não vai ocorrer a não ser que cristofer tolkien continue algo, o que eu acho improvável, tendo em vista as caracteristicas J.R.R Tolkien serem únicas.:yep:
 
Interessante. Mas acho que não existem mais não.
Digo isso justamente porque no Silma em uma passagem logo no começo Eru disse que acabaria a era dos elfos e viria a dos homens.
Vejo isso como um divisor de águas. Tudo aquilo que é "fantástico" será levado da T-M ou adormecerá.

Eu também vi dessa forma a questão de acabar a era dos elfos e iniciar a era dos homens.
Assim como eles partiram da TM, imagino que todos esses seres diferentes tenham partido também, ou simplesmente deixado de existir; foram se extinguindo.

A menos que seja como mostram alguns filmes, onde esses seres vivem escondidos no centro da Terra. :think:

É bastante aceitável esse pensamento de vocês, até porque os homens com toda sua preservação ambiental fizeram várias e várias espécies se extigüirem. :think:
 
Tbm acho que o Balrog de Moria era o último, mas se há outros, devem estar muito bem escondidos, mas acho não, esse era o último sim...
 
É bastante aceitável esse pensamento de vocês, até porque os homens com toda sua preservação ambiental fizeram várias e várias espécies se extigüirem. :think:
Obrigado Asca.
Acho que nem é tanto pelo homem, mas sim por designos de Eru. Penso que "Começar a era dos Homens" significa que é uma era mais cética, mas tecnológica e menos "mágica".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo