1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobrenatural

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por [email protected], 29 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. POrra... ando pensando sobre o mundo! Vcs aceitam um ffato d q possa existir algo que não conhecemos ou algo sobrenatural??? Será q existe? Jah aconteceu algo com vcs...? PS: eu acredito em Deus... mas me refira a espíritos

2. 1ntru

1ntru Usuário

kra, sem brincadeira

ja vi sombras / vultos MUITO NITIDOS

no comeco eu achava q era fruto da minha imaginacao, mas na terceira vez ja nao dava mais pra esconder, era real!

vi esse tipo de coisa 4 vezes ateh hoje, e sempre some do nada, tipo, na hora q vc pisca nao ta mais

vc ve com o rabo do olho, e na hora q olha nao tem mais nada

mta raiva

3. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Poxa, eu nem sei, mas eu acredito sim.....

Apesar de eu nunca ter vivido uma situação q eu permanenceria diante de algo sobrenatural, eu acredito do mesmo jeito!

Achu q mtos por aih pensam "q nada, eh soh coisas à toa, acontecem qndo sua mente está meio confusa e talz........"
    Ah, mas sei lah! Prefiro acreditar sim..... :D

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Um dia quando eu era pequeno vi duas sombras minhas refletindo na parede do quarto... Achei estranho, pensei que fosse algum fantasma atrás de mim... Até o momento em que eu me virei e notei que haviam dois pontos de iluminação no meu quarto em locais diferentes, projetando duas sombras diferentes na parede...

SACA?

5. kilson Viegas

kilson Viegas Usuário

Qaundo eu sai a noite sinto que estou sen do vijado, e as vezes quando olho para lado rapidamente tenho a impresão de ver vultos, mas não levo a serio nem se o proprio Gasparzinho aparecer me recuso adeixar de ser cetico :mrgreen:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Estranho. Na *mesma página* tem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o *mesmo assunto*, de título bastante claro. Isso é compulsão de abrir tópico, é? :doido:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar