• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrenatural

Status
Fechado para novas mensagens.

Igor_L@vigne

Usuário
POrra... ando pensando sobre o mundo! Vcs aceitam um ffato d q possa existir algo que não conhecemos ou algo sobrenatural??? Será q existe? Jah aconteceu algo com vcs...? PS: eu acredito em Deus... mas me refira a espíritos
 
kra, sem brincadeira

ja vi sombras / vultos MUITO NITIDOS

no comeco eu achava q era fruto da minha imaginacao, mas na terceira vez ja nao dava mais pra esconder, era real!

vi esse tipo de coisa 4 vezes ateh hoje, e sempre some do nada, tipo, na hora q vc pisca nao ta mais

vc ve com o rabo do olho, e na hora q olha nao tem mais nada

mta raiva
 
Poxa, eu nem sei, mas eu acredito sim.....

Apesar de eu nunca ter vivido uma situação q eu permanenceria diante de algo sobrenatural, eu acredito do mesmo jeito!

Achu q mtos por aih pensam "q nada, eh soh coisas à toa, acontecem qndo sua mente está meio confusa e talz........"
Ah, mas sei lah! Prefiro acreditar sim..... :D
 
Um dia quando eu era pequeno vi duas sombras minhas refletindo na parede do quarto... Achei estranho, pensei que fosse algum fantasma atrás de mim... Até o momento em que eu me virei e notei que haviam dois pontos de iluminação no meu quarto em locais diferentes, projetando duas sombras diferentes na parede...

SACA?
 
Qaundo eu sai a noite sinto que estou sen do vijado, e as vezes quando olho para lado rapidamente tenho a impresão de ver vultos, mas não levo a serio nem se o proprio Gasparzinho aparecer me recuso adeixar de ser cetico :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo