• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobrenatural (Insidious,2011)

Phantom Lord

London Calling
attachment.php


Sobrenatural (Insidious)[2011]

Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Angus Sampson, Ty Simpkins, Andrew Astor, J. LaRose.

Direção: James Wan

Gênero: Suspense

Duração: 120 min.

Estreia: 21 de Abril de 2011

Sinopse: Em 'Sobrenatural', uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Curiosidades:
» Do diretor James Wan e do roteirista Leigh Whannell, dupla lançada à fama com o sucesso do primeiro 'Jogos Mortais'.




Trailer:




Tenho lido comentários positivos sobre o filme,que parece ter influências de Poltergeist.

Como ainda não estreou por aqui(e não encontrei legendas também),caso alguém já tenha visto deixe um comentário.
 
Última edição por um moderador:
"Insiduous" ou se preferir "Sobrenatural", é realmente muito parecido com "Poltergeist", principalmente por usar elementos sobrenaturais como espirítos do além, almas penadas,quem for assistir a esse filme esperando banhos de sangue e carnificinas pode se decepcionar, porém o filme têm uma ambientação excelente de horror movies de dar inveja ao Zé do Caixão, e a trilha sonora também é contagiante, repito pra quem curte atrocidades vai achar a fita muito fraca, mas pra quem gosta de filmes do tipo "A Hora do Pesadelo",(falo do primeiro da franquia)vai adorar .
 
Sabe aquele filme que tem todo um potencial mal dirigido? Pois bem, esse é o caso de sobrenatural. Até metade do filme ele cumpre seu papel, explora bem a trama, dá bons sustos e tenta criar uma boa atmosfera, que cai por terra no momento em que começam a jogar coisas demais na tela, e voltamos aos mesmismos do gênero. vale a pena assistir, mas é quase decepcionante o desfecho que o filme escolhe para si.
 
gostei d alguns sustos, mas a história é superprevisível pra quem já viu alguns outros filmes sobre o tema possessão.

aliás, tae uma área q o cinema dificilmente inova. a última surpresa q tive foi com o possuídos (fallen, 2003), com o denzel, q explorou mto bem um versículo obscuro da bíblia.
 
é esse mesmo, anica, busquei a informação no 1º site q abriu e tava com a informação errada.
 
então. primeira vez que tentei ver tava sozinha à noite, aí tem uma cena envolvendo babá eletrônica e bebê chorando e eu parei, sou cagona meeeermo com essas coisas envolvendo bebê (quer dizer: sou cagona depois, quando no meio da madrugada o arthur me chama ou algo assim). enfim, aí agora eu vi com o fábio. lá vai spoiler

não entendi por que o diretor optou por colocar aquelas imagens do cara quando era criança ao longo do filme, tornou o momento da "revelação" da mãe dele um negócio meio idiota. "ah, é, minha senhora, todo mundo se cagando de medo e só agora você conta isso?", foi uma coisa que me incomodou bastante, junto com aquele papo todo de viagem astral ou blablabla. mããããs dá sim uns bons sustos, só que aí partindo do que normalmente assusta num filme de terror, não tem nada de inovador mesmo. acho que a única coisa que eu curti mesmo foi o final, embora mesmo esse "twist" já era esperado

resumindo, estou até curiosa pelo segundo filme, mas sem nenhuma urgência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo