• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre uma parte do filme

Fidelidade do filme ao livro sempre é preocupante.
O desejo por um produto comercialemente viável pode estragar muita coisa para os fãs ^^

Na primeira vez em que pensei no Smaug, também me veio Coração de Dragão em mente.
Já pensou se convidassem o Falabella pra dublar? ¬¬

Tá, tá, bate na madeira...
 
Eu acho que não podemos contar com muita fidelidade, visto que muita coisa terá que ser criada se realmente a Warner manter dois filmes para o livro.
Porém, acredito que cenas ditas importantes não vão ser alteradas, não. O segredo é ficar de acordo com o livro
 
Eu acho que não podemos contar com muita fidelidade, visto que muita coisa terá que ser criada se realmente a Warner manter dois filmes para o livro.
Porém, acredito que cenas ditas importantes não vão ser alteradas, não. O segredo é ficar de acordo com o livro
Então, eu to até gostando dessa idéia de "contar o que não é contado", mostrar no filme partes que não são mostradas no livro, mas que todo mundo conhece e sabe que aconteceram paralelamente com a aventura de Bilbo e são cruciais para se entender SdA.
Quanto a mostrar isso, já me contentei e estou a favor.

Mas gostaria que o corpo principal do livro fosse mantido em meio a tudo isso, com poucas alterações e contado de uma maneira descontraída, tal como o original!

E, claro, tudo visualmente coerente com os filmes de SdA!!!
 
Na primeira vez em que pensei no Smaug, também me veio Coração de Dragão em mente.
Já pensou se convidassem o Falabella pra dublar? ¬¬

Tá, tá, bate na madeira...

Bom saber que eu não fui a única que pensei nessa terrível possibilidade! :lol:

Falabella, dublando o Smaug... :blah: BATE NA MADEIRA MESMO!!!
 
Pois é, poderiam fazer outra voz modificada por tecnicas de som..., no más, o que tenho certeza que vai mudar é o modo como é contado, realmente o hobbit é um pouco infantil e se sair assim vai ser um problema, SDA, não é infantil e tem gente que acha infantil demais, imagina o hobbit. por isso vão aver modificações para dar um ar mais adulto a trama.
 
Acho que todos sabem que O Hobbit é um livro infantil, mais ao ler, eu pelo menos, não o acho infantil.

Os seus contos batem muito com o SdA.

Acho plenamente uma continuação antes do SdA perfeita de Tolkien.

Se fizerem contado como foi o SdA ficaria ótimo aos meus olhos!
 
Bom saber que eu não fui a única que pensei nessa terrível possibilidade! :lol:

Falabella, dublando o Smaug... :blah: BATE NA MADEIRA MESMO!!!

Por isso é que eu digo: filme legendado SEMPRE!
Eu fiquei muito brava com aquela história da turma do Pânico na TV dublando a animação do Asterix.:blah:

Quato aos efeitos do Hobbit: tb acho que tem tudo para superar o SdA. Estou muito ansiosa para ver o Smaug, porque adoro filmes de dragão:mrgreen:. Se for parecido com o de Beowulf, para mim tá aprovado XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo