• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre uma parte do filme

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Já pararam para pensar como será a cena de Smaug em cima do monte de tesouros dos Anões?

O ambiente em si todo brilhoso em esplendor e o terrível Dragão lá deitado.

O encontro da Pedra Arken.

E a transformação de Beorn em Homem-Urso.
Um tipo de licantropia.

Os efeitos teriam que ser bons mesmo! Hehe :obiggraz:
 
Sim, realmente. Os efeitos têm que ser muito bons, reais e convincentes. E se forem bem feitos como foram em O Senhor dos Anéis, acredito que poderiam ser o carro-chefe para o sucesso do longa.
 
eu queria tanto que fizessem lendas do silma... =/
mas é algo muito irreal, coisa de fã mesmo..
mas seria foda!!
 
Já pararam para pensar como será a cena de Smaug em cima do monte de tesouros dos Anões?

O ambiente em si todo brilhoso em esplendor e o terrível Dragão lá deitado.

O encontro da Pedra Arken.

E a transformação de Beorn em Homem-Urso.
Um tipo de licantropia.

Os efeitos teriam que ser bons mesmo! Hehe :obiggraz:


demais né?
tbem só fico imaginando...
e da batalha tbem!
 
Creio que Jackson terá que capricahr nos efeitos especiais.Podendo até repetir o memso sucesso da trilogia.
 
Ah... É o ponto positivo da coisa ter sido adiada um pouco, afinal os efeitos especial ficam melhores a cada ano...
 
É, a História dos Filhos de Húrin é bem adaptável para se fazer um filme um dia.

Concordo com o Minduim ai em cima.

Seria muito bom mesmo..

Só que os personagens principais como Melkor teria que ser muito bem elaborado, imagina se Sauron que era muito importante não foi "tanto" elaborado por PJ, Melkor teria que superar a cima de tudo muito mais.

Sem contar os Reis dos Noldor entre outros personagens muito importantes na história.

Seria fantástico!
 
É, a História dos Filhos de Húrin é bem adaptável para se fazer um filme um dia.

Concordo com o Minduim ai em cima.

Seria muito bom mesmo..

Só que os personagens principais como Melkor teria que ser muito bem elaborado, imagina se Sauron que era muito importante não foi "tanto" elaborado por PJ, Melkor teria que superar a cima de tudo muito mais.

Sem contar os Reis dos Noldor entre outros personagens muito importantes na história.

Seria fantástico!

Bem, eu gostei do saurom..., no más imagino todas as grandes cenas com efeitos ainda melhores..., é como disseram vai ser o carro chefe do filme.
 
Sim sim!

Mais pensa bem, a imagem de Sauron que o PJ criou para o SdA em 2001 já agora esta velha, digamos que se fosse para fazer um novo, ficaria muito melhor me entendes eu acho.

Por causa da tecnologia do avanço dos anos até hoje.

Da minha opinião o Sauron que PJ fez é bom! "pow ninguém fez até hoje melhor que o PJ" mais eu diria que poderia ser melhor, só uma especulação.

Mais se fosse para fazer Melkor num filme dos Filhos de Húrin daqui uns 20 anos, imagina como que seria?

Realmente perfeito, teria de ser muito terrível a ponto que humilhasse o Sauron que PJ fez um dia entende?

Abraço!
 
Outra coisa bem adaptavel do Silma é o Akalabeth, ele têm tudo que é necessário para um bom filme. Intrigas políticas, degeneração moral, crime, rebeldes, confiança cega de um povo em um tirano, amor etc, etc. Pena que eu acho que nunca será filmado.
 
Isso mesmo Tiberius!

O Akalabeth também poderia ser adaptado como um filme, e seria muito bom mesmo!

Porque iria contar a história no tempo em que os Numenorianos estavam em seu apogeu.

Nossa seria muito lindo!

Só resta nos imaginar mesmo, ou então talvez, saia um filme desses daqui a uns vinte anos! hehe

Mesmo nos estando com uma idade avançada iria valer a pena ver o filme.
 
A história de Túrin é algo bem adaptável. Além de render um drama e tanto.

Eu acho super adaptável! A história dos filhos de Húrin e de Beren e Lúthien ficariam perfeitos no cinema também, seria mesmo um sonho assistir esses filmes...
 
É como eu tinha dito num outro tópico.

O Hobbit tem tudo para ser muito melhor que o SDA. Mas é aquilo né, vamos aguardar para ver.

As cenas do Dragão deve ser fantástica. Não sei porque, mas toda vez que lembro de Smaug, eu lembro daquele filme Coração de Dragão, hehehehehehehehe!

E olha que na época, Coração de Dragão explorou bastante os efeitos especiais.
 
Outra cena que vai ser muito legal é a da festa inesperada. Eu espero que não criem nanhuma alteração ridícula e que mantenham a canção dos anões na hora da lavagem dos pratos, é uma das melhores partes do livro. Cuidado, cuidado, com os pratos da festa...
 
Última edição:
Já pararam para pensar como será a cena de Smaug em cima do monte de tesouros dos Anões?

O ambiente em si todo brilhoso em esplendor e o terrível Dragão lá deitado.

O encontro da Pedra Arken.

E a transformação de Beorn em Homem-Urso.
Um tipo de licantropia.

Os efeitos teriam que ser bons mesmo! Hehe :obiggraz:
Fico ansioso e ao mesmo tempo com medo de tudo isso!
Com certeza vai sair impecável no quesito "realidade". O problema maior é que isso são partes essenciais da história e eu gostaria que fossem tratadas como tal: bem fiéis ao livro.
E é isso que me causa medo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo