• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Túrin

Ow gente, sem kerer mudar d assunto, tnho uma pergunta sobre um acontecimento na historia do Túrin:

O Túrin amava a Finduilas?? :o?:

eu sei q ela amava ele e que o Gwindor amava ela, mas tnho essa duvida c o Túrin amava ela....

valew


xau
 
Túrin não amava Finduilas. Não sentia por ela amor, apenas afeição: ela era como uma espécie de irmã para ele, como o próprio diz, nada mais. Aliás, verdade seja dita, Fëanor nunca amou realmente ninguém... Quero dizer, amava os seus amigos, família, etc., mas nunca chegou a sentir nada de mais do que isto...
 
Fëanor amava Nerdanel também. Inclusive somente ela conseguia refrear o espírito de Fëanor.
O fato deles terem se desentendido não significa que o amor entre eles tenha minguado.

Mas ele amava o pai acima de todas as coisas; e como é colocado no próprio Silmarillion, ninguém, entre elfos e homens, em toda a história de Arda, amou tanto seus pais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo