• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Sda - Duas Torres * Filme *

no as duas torres naum tem nada da Eowyn com o Faramir..

o romance soh se desenvolve no final do Retorno do Rei, deve aparecer mesmo a paixão naum respondida da Eowyn para com Aragorn....

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:

(...)isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA




Putz, eles estragaram essa música com essa tradução. O original ("it s a problem-free... philosophy") é muito melhor. Esse negócio de "isso é viver, é aprender" matou o sentido da frase.



_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
eowyn aparece no filme, provavelmente lutando em helm s deep, mas o romance dela com o faramir deve ficar mesmo pro 3º filme...

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
quote:eowyn aparece no filme, provavelmente lutando em helm s deep, mas o romance dela com o faramir deve ficar mesmo pro 3º filme...

Bem, o que eu ouvi dizer é que quem ia lutar em Helm´s Deep era Arwen, mas não sei se issa hipótese já foi descartada. Quanto à participação de Éowyn no filme, eu prefiro não especular pois, desde que uma vez, faz bastante tempo, eu li que a personagem não tomaria parte no filme, tenho muitas dúvidas sobre como e quando a White Lady vai aparecer...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Chega de Arwen nessa história !!!!!!! Ela já conseguiu tirar o lugar de Glorfindel nA Sociedade do Anel... agora vai querer fazer uma
"pontinha" em As Duas Torres ?
Éowyn não apareceu muito no 2º. livro, mas descartá-la já é demais. Ela vai aparecer no segundo filme sim, mas acho que (muito) menos que a neta de Galadriel.
 
quote: Éowyn não apareceu muito no 2º. livro, mas descartá-la já é demais. Ela vai aparecer no segundo filme sim, mas acho que (muito) menos que a neta de Galadriel.

É disso que tenho medo, sabe? Pode parecer insano, mas depois que ouvi sobre o corte de Glorfindel, logo achei que veríamos Arwen enfrentando Rei-Bruxos e tal... tenho medo que Éowyn só sirva como instrumento para alimentar a estória de amor de Aragorn e Arwen, sendo "a vilâzinha que tenta roubá-lo da mocinha", nada mais hollywoodiano... bme, espero que seja só insanidade minha. Mas é minha personagem favorita, entendam minha preocupação!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu li q o romance entre ela e Faramir teria uma ênfase maior... sei la, de repente eles nem cogitam esse amor platonico pelo Aragorn.
Tb nao sei como vao conduzir isso.

Muitos dos meus medos sobre a Sociedade nao se confirmaram, e é claro q nao gostei de algumas coisas. Mas eu ainda acho q a estória até agora foi bem conduzida. Foi uma adaptação corajosa, sem falar no risco q a New Line correu ao dar carta branca para a produção da Trilogia inteira de uma vez só.

Qd eu li sobre Elfos no Abismo de Helm, a primeira coisa q eu pensei foi: Uhuuu, Elfos lutantdo!! ehehehe... Pq realmente o Legolas foi um dos pontos altos pra mim. Depois eu fui pensar nos livros, aquela coisa né: po, isso nao foi feito dessa forma, por que vao mudar e bla bla bla...

Mas passa logo, nao sou tao purista assim e prefiro uma adaptaçao bem feita a uma cópia de terceira categoria de cada parágrafo, fala ou ação.

Moria teve muita coisa alterada e ficou maravilhoso. Tanto no livro, quanto no filme, essa passagem é o ponto alto da estória.

Já em As Duas Torres, a batalha no Abismo de Helm é fantástica do jeito como é descrita no livro...no filme nao vai ficar atrás. Isso é claro, se deixarmos de lado isso de "Oh, nao era pra ser assim" e assistirmos o filme sem neuras.

Do primeiro, eu só mexeria na Galadriel Photoshop verde, e naquela cara q o Bilbo faz qd ve o anel (cadê a sutileza, meu filho)...
O resto ficou bom demais! Principalmente Moria

Ah, a cena do Sam se afogando ficou melosa e demorada demais.
---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian


Edited by - kanawati on 06 February 2002 20:20:01
 
SPOILER ATÉ DO 3 LIVRO E PARA QUEM NÃO QUISER SABER SOBRO O 2º E 3º FILME
Vou contar tudo que eu sei, tem até alguns boatos:
1)Os orc de saruman vão usar armadura
2)Quam arrasta Pippin e merry da batalha contra os rohirim não é grishnack e sim barbarvore.
3)Vai ter um flashback de gandalf X Balrog
4)Threodeth, filho de theoden, morre na batalha contra orcs
5)Hama visita haldir em Lhotlorien, e de la vem os elfos (confirmado)
6)Á elfos na batalha contra orcs
7)Arwem vai para o abismo de helm (conf)
8)vai ter elfos no abismo de helm
9)Os ents destroem isengard ao mesmo tempo que os horririm batalham em helm
10)Saruman é tacado de orthanc numa estaca em isengard por grima(quer dizer, sem expurgo do condado)(conf)
11)sarumam deixa cair o palantir quando morre
12)eowim mata grima
13)Faramir tenta pegar o anel de Frodo
Pronto, só isso...

[clube da insônia]
 
Uma coisa... onde vc leu tudo isso???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:a ressureição de Gandalf será mostrada

Desculpem meus amigos, mas naum me recordo de nenhum momento em que Gandalf eh ressucitado. Na luta contra o Balrog ele simplesmente naum morre em nenhum momento, entaum naum vale. Entaum....qdo ele morre?


Edited by - Steve Perry on 07 February 2002 03:57:14
 
Leia a passagem do livro novamente.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
A Eowyn terá um papel bem grande no filme, sim. Não vai lutar coisa nenhuma, mas ela eo Faramir vão ter alguns encontros no filme, tenho certeza.
A cena de Faramir no livro, quando o Sam deixa escapar que o Frodo está com o Um Anel, teve muita tensão e suspense(pelo menos pra mim, eu levei um susto!), mas eles querem aumentar mais ainda o suspense. O Faramir não vai tentar tomar o Anel do Frodo, ele VAI tomar o anel do Frodo e só que é só pra ver, depois vai devolver.
A batalha dos ents não vai ser ao mesmo tempo que o Abismo de Helm. TOMARA QUE NÃO. Aquela cena deve ser vista separada, vai ser totalmente espetacular! A melhor cena do filme!
O povo falou que não vão mostrar o Gandalf lutando, só falaram que tinham mais tomadas dele caindo que não foram usadas no primeiro.
A Arwen não vai lutar, mas vai trazer um exército de elfos pra o Abismo de Helm e a Andúril pro Aragorn.
Kanawat, a cena do Sam se afogando foi uma das mais emocionantes do filme, não foi melosa pra mim.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
A cena do Sam se afogando além da mais emocionante foi a mais engraçada...
A cara dele se afogando... UAHUHAUHUAHUHAUHAUHUAHAUHAUUHa !!!
Ele eh o mais cômico dos Goonies...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
quote:
A cena do Sam se afogando além da mais emocionante foi a mais engraçada...
A cara dele se afogando... UAHUHAUHUAHUHAUHAUHUAHAUHAUUHa !!!
Ele eh o mais cômico dos Goonies...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]




Engraçada? Vc ta ficando doido?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
A hora q ele tah na agua,afundando jah, ele faz uam cara de bobo !!
AUHAUHAHHAUHUAHUHAUHAUHA

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
Parece q tah fazendo força pra kaga ! HAUHAHUHAUHAUHUAHUHAUHU !!!
Ateh fika vesgo !! UAHUAUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUA !!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
QUE BOSTA!!!!!!! COMO TIRARAM O CAPITULO MAIS LEGAL DE TODOS OS % LIVROS!!!!!!! O EXPURGO DO CONDADO É O MAIS LOKO!!!!
AH!

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
NAAAAAOOOOOOO!!!!!!! Eles vao tirar o Expurgo do Condado??? TEM CERTEZA???? NAUM pode ser... Era uma das coisas que eu mais queria ver no filme...
NNNNNAAAAAOOOOOOOO!!!!( di novu)!!!!!! O Saruman vai morrer jogado de cima de Orthanc??? Mas, como eles tem coragem de tirar as melhores partes do livro...Droga! Queria tanto ver Frodo salvando o Condado e pedindo pra naum matarem Saruman, so que ai vem o Lingua e PA! Acaba cum ele e depois eh morto pelos hobbitizinhos malvados...
Alguem sabe informacoes sobre Frodo e Gollum nos Pantanos? E sobre qdo Frodo vai para os Portos, sera q eles vao mudar algo?


" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Voces só podem estar zuando com a minha cara que não vai ter o expulgo do condado 3 filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO É POSSIVÉL.
olha eu até perdoaria o PJ, por ter feito aquela cena ridicula da Arwen, se ele não fizer isso.
Meu, foi o que eu mais estava esperando para ver.
Esse capitulo é tão importanta para mostrar o desenvolvimento e a mudança da personalidade de cada personagem depois de tudo que eles passaram, e também muito importante para que se entenda a partida de Frodo. Ou será que ele tbm naõ vai partir?!!!!!!!
Pó, era meu cap. favorito.
Que mancada em PJ.
 
Pois é ! mais uma pisada de bola do Jackson !
Se o Saruman morrer em Orthanc, como estão dizendo, vai ser meio difícil eles inserirem o Expurgo do Condado no filme... só se ele ressuscitar !!!!!!!!!!
E que negócio é esse que a Éowyn não vai lutar ???????????? pô, se isso acontecer, perdeu totalmente a graça !!!!!!!!!! daí, realmente poderiam descartá-la do filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo