• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Sauron

Leo

Usuário
Eu queria saber se o sauron aparece nos contos inacabados

e aproveitando o topico gostaria tb de saber se alguem sabe qual foi a primeira fortaleza que o Sauron defendeu?

------------------------
Leandro Taddeo
 
Herhehe a primeira fortaleza foi Angband.. agora sobre os contos inacabados nem to ligado.. não li ainda...

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Eu queria saber se o sauron aparece nos contos inacabados

e aproveitando o topico gostaria tb de saber se alguem sabe qual foi a primeira fortaleza que o Sauron defendeu?

------------------------
Leandro Taddeo


Se você quer saber mais sobre Sauron e o que ele andava aprontando antes da guerra do anel, sugiro que você leia o Silmarillion

Glaurung, o urulóki
 
quote:
Se você quer saber mais sobre Sauron e o que ele andava aprontando antes da guerra do anel, sugiro que você leia o Silmarillion

Glaurung, o urulóki




Valeu pela diga Glaurung, mas eu ja li o Silma, e pelo que eu entendo os contos inacabados sao experimentações (não conheco tb, por isso achei que ele pudesse aparecer or la tb)

------------------------
Leandro Taddeo
 
Os contos inacabados sao textos sem ligacao, q complementam o Silma e o SdA, entao Sauron aparece, sim, principalmente na segunda e teerceira partes. (O livro tem 4)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo