1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre Sauron tinha corpo físico na Terceira Era?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Hakar, 13 Dez 2001.

1. Hakar

Hakar Usuário

Sobre "Sauron tinha corpo físico na Terceira Era?" fico me perguntando (e sei que isso pode me levar a ler os livros de Tolkien novamente!). Pois se ele tinha um corpo físico, como afirmam alguns companheiros aqui da valinor, isso dá um brecha a questão: Se Sauron possuia um corpo físico na Terceira Era, pois bem, quem garente que ele foi consumido naquele derradeiro episódio após a destruição do Um ou senão, permanceu sob uma forma viva e sem muito poder, ainda resistindo a tudo o poder que a destruição em si lhe minou?

please, estou sem o "retorno do rei" aqui perto e pouco posso fazer com minha desguarnecida memória.

Abraços a todos.

Hakar, da casa de Klanã (titulo concedido e não herdado)
    ------------------------
    Segundo verso da quinta profecia da página 1441, do único exemplar do livro "O Todo"

"A salvação, em verdade, será feita pelo primeiro discípulo direto do filho do Todo. O sábio e seu conhecimento criarão a luz que guia pela escuridão. A luz chamada Klanã (o filho dos sábios). Seu exílio só terminará quando ouvir o clamor do mais humano dos demônios, o mais sujo dentre os impuros e o mais barato dentre os sem escrúpulos. Será Esse seu discípulo”

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!

2. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

...

Perdoe-me a ignorancia mas, naum entendi nada do q vc falou.
    Pode explicar de uma forma mais simples, por favor?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

por que vc abriu um tópico sobre isso ao invés de postar no outro??

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Compartilhar