• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Sauron tinha corpo físico na Terceira Era?

Hakar

Usuário
Sobre "Sauron tinha corpo físico na Terceira Era?" fico me perguntando (e sei que isso pode me levar a ler os livros de Tolkien novamente!). Pois se ele tinha um corpo físico, como afirmam alguns companheiros aqui da valinor, isso dá um brecha a questão: Se Sauron possuia um corpo físico na Terceira Era, pois bem, quem garente que ele foi consumido naquele derradeiro episódio após a destruição do Um ou senão, permanceu sob uma forma viva e sem muito poder, ainda resistindo a tudo o poder que a destruição em si lhe minou?

please, estou sem o "retorno do rei" aqui perto e pouco posso fazer com minha desguarnecida memória.

Abraços a todos.

Hakar, da casa de Klanã (titulo concedido e não herdado)
------------------------
Segundo verso da quinta profecia da página 1441, do único exemplar do livro "O Todo"

"A salvação, em verdade, será feita pelo primeiro discípulo direto do filho do Todo. O sábio e seu conhecimento criarão a luz que guia pela escuridão. A luz chamada Klanã (o filho dos sábios). Seu exílio só terminará quando ouvir o clamor do mais humano dos demônios, o mais sujo dentre os impuros e o mais barato dentre os sem escrúpulos. Será Esse seu discípulo”

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
...




Perdoe-me a ignorancia mas, naum entendi nada do q vc falou.
Pode explicar de uma forma mais simples, por favor?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
por que vc abriu um tópico sobre isso ao invés de postar no outro??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo