• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre sacrifices

Status
Fechado para novas mensagens.

Morielen

Usuário
Esse negócio de sacrifice adianta mesmo? :o?:
Eu já matei varios morbs e sacrifiquei e não aconteceu nada.
E onde e como consigo sessões de treinamento.
Alguem me responda por favor. :o?:
Falow
 
Adianta, sim... mas tem alguns Valar que dão mais devoção fazendo outras coisas. Varda dá devoção quando você usa magia para matar, Námo quando você enterra corpos, etc. Mas que todos dão devoção, dão.


Sessões de treinamento: passando de nível.


:wink:
 
Eu acho que nem todos dão devoção por sacrificar corpos (quase 100% de certeza). Existe a possibilidade de se botar 0 no valor sac. Mas não sei dizer quais valar dão e quais não dão.. Acho que varda _nào dá_ devoção por sacrificar corpos. Qual seu vala?

E, é isso mesmo, sessões de prática se ganha passando de nível.

De qualquer forma, você poderia ter postado no Não entendi nada, me explica? (ps: sugestão, Sercelda. que tal botar como fixo esse tópico? pq ele ta indo pra segunda página, apesar de ser muito importante)
 
Dúvida respondida, sugestão posta em prática. E aproveitei e dei uma limpada nos tópicos fixos...

Portanto estando bem para ambas as partes eu, Sercelda fico por aqui e fecho este tópico :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo