1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sobre sacrifices

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Morielen, 25 Jul 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morielen

Morielen Usuário

Esse negócio de sacrifice adianta mesmo? :o?:
    Eu já matei varios morbs e sacrifiquei e não aconteceu nada.
    E onde e como consigo sessões de treinamento.
    Alguem me responda por favor. :o?:
    Falow

2. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Adianta, sim... mas tem alguns Valar que dão mais devoção fazendo outras coisas. Varda dá devoção quando você usa magia para matar, Námo quando você enterra corpos, etc. Mas que todos dão devoção, dão.

Sessões de treinamento: passando de nível.

:wink:

3. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

Eu acho que nem todos dão devoção por sacrificar corpos (quase 100% de certeza). Existe a possibilidade de se botar 0 no valor sac. Mas não sei dizer quais valar dão e quais não dão.. Acho que varda _nào dá_ devoção por sacrificar corpos. Qual seu vala?

E, é isso mesmo, sessões de prática se ganha passando de nível.

De qualquer forma, você poderia ter postado no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ps: sugestão, Sercelda. que tal botar como fixo esse tópico? pq ele ta indo pra segunda página, apesar de ser muito importante)

4. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Dá sim... :)

Pouco, mas dá...

5. Sercelda

Sercelda Usuário

Dúvida respondida, sugestão posta em prática. E aproveitei e dei uma limpada nos tópicos fixos...

Portanto estando bem para ambas as partes eu, Sercelda fico por aqui e fecho este tópico :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar