• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Rhapsody

Status
Fechado para novas mensagens.

Dargor

Usuário
gostaria de saber quais as musicas do rhapsody que tem haver com Senhor dos Aneis
tipo algumas do Blind Guardian
isso se houver alguma :)
eu tenho varias aqui e tal
muito massa
tenho mais de 30 mp3s do rhapsody e tal
um dia ainda terei todas :)

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
 
Err,a resposta é nenhuma.............TODAS são concentuais,e fazem parte de uma história criada pelo guitarrista e tecladista.

Eu tenho quase todas músicas,até demo dequando eles nem eram Rhapsody ainda.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
é nao tem nenhum. quase todas as letras são das cronicas de Algalord, uma historia criada elo luca turilli e o alex. mas leia a história nos encartes dos cds, é legalzinha.
 
mas tem uma musica que se chama "the lord of the rings, neh?"

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bom,sobre a espada é a Emerald Sword,espada pela qual o he rói busca pra derrotar o vilão.

The Lord of the Rings:Música do Blind Guardian,não do Rhapsody

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Eh, eles disseram tdo, o Rhapsody foi além, criou sua propria historinha fantastica.. Tem mapas e tudo mais.. é só olhar os encartes do cd (o do Dawn of Victory é bem legal diga-se de passagem..)

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
o mapa eh o mesmo pra todos acho

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
  • Curtir
Reactions: Liv
Eu preciso do segundo cd do rhapsody, tenho todos, menos o segunda, será que ninguém mora em São Caetano ou perto que possa me emprestar??

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
rhapsody eh dahora, apesar de ser meio repetitivo... mas blind eh MUITO melhor hehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
tipo, nunca vi nada relacionado com tolkien!!! mas eles devem gostar pq tem bastatnte coisa parecida.. e essa porra de ultimo cd q num vem.. alguém ae sabe qnd q vai chegar???

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo