• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os Orientais(easterlings)

Hello
:mrgreen:

Nao sei c vcs repararam mas no livro rdr os orientais sao mencionados como os morenos, ja no filme adt pelo q parece eles são orientais (estilo niponico) mesmo, reparem na armadura q c nao me engano foi projetada pelo John Howe lembra uma armadura feudal samurai (so q mais agressiva e sombria).
Sera q teremos lutas bonitas estilo o Super Legolas,Gondorianos e Rohirrim contra os Samurais ?
Pois verdade seja dita os guerreiros samurai teriam q capotar os homens no filme.
Sera q eles serão meros fracotes indisciplinados e covardes como os Orcs ?

Lembrando q o termo "samurai" é meramente alegorico_O mais correto seria espadachim pq "samurai" significa akele q serve.Geralmente eles serviam aos senhores feudais.Ja os easterlings nao sei a quem eles servem (Sauron?)
http://img-nex.theonering.net/images/scrapbook/5421.jpg

:roll:
 
Samurai, ou Morenos, a única coisa que eu tenho certeza é de que as batalhas finais serão MARAVILHOSAS e eu tò contando as horas pra ver!!!!!
 
Não creio que Peter Jackson vá colocar os homens tão fortes quanto espadachins...

A batalha vai englobar poucos "mocinhos" e muitos "bandidos"... Dessa forma, teremos muito mais detaques separados nos "mocinhos", que estarão matando uma penca de "bandidos" de cada vez...
 
ah..... eu sempre tive outra imagem dos orientais.... bom, afinal, quais seriam os povos envolvidos na batalha do Portão Negro e dos campos de pellenor? e no cerco a gondor? :o?: dúvidas, dúvidas e dúvidas...
 
Aragorn disse:
Tauron disse:
Os orientais são...
do Oriente, nas regiões perto de Mordor

bom, é isso. Sendo a TM, a atual Europa, os orientais descritos no livro acho que seriam do Oriente médio. E não orientais como vc diz no estilo niponico. E os haradrim acho que seriam os povos da Africa.

è parece q e isso mesmo. mas q o John Howe quiz criar guerreiros estilo feudais ele quiz (projetando as armaduras e armas)...
 
David éadig disse:
Nao sei c vcs repararam mas no livro rdr os orientais sao mencionados como os morenos, ja no filme adt pelo q parece eles são orientais (estilo niponico) mesmo

ñ sei se parcem mesmo niponicos, os olhos deles ñ parecem puxados...

Aragorn disse:
os orientais descritos no livro acho que seriam do Oriente médio
realmente, se você der uma olhada na armadura, lembra um pouco (só um pouco) os trajes mulçumanos...
 
Eu achava que os Orientais descritos nos livreos fossem mais pra mongóis (q são mais morenos ou mouros (oriente médio)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo