• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre os Nazgul

Danilo

Usuário
Bom, que os Nazgul eram Reis dos Homens, todo mundo sabe.
Agora, que reis eram esses??
Me parece que eram os reis dos pequenos reinos que surgiram após a divisão de Arnor. É isso mesmo?? Alguem sabe alguma coisa?


"You shall not pass!"
 
Não é dito. Aliás, nem sequer eram todos Reis, veja bem. O que sabemos é que eles foram poderosos em suas respectivas épocas, que 3 deles eram Numenorianos e que um deles se chamava Khamul, mas fora isso, mais nada.
 
Nao eh dito em algum lugar o nome do Rei Bruxo?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
o rei-bruxo foi o rei de Angmar não foi???


Yup, isso mesmo.
Ele pentelhou a galera de Arnor por um tempo.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Então, no filme, passa uma idéia errada (a que eu tinha, por sinal).
No filme, é citado que nove anéis foram dados para 9 REIS homens que desejavam, acima de tudo, poder.
Por isso que Tolkien é fascinante. Quanto mais voce sabe, mais quer saber.

"You shall not pass!"
 
eu era um dos númenorianos!
e fui mto impotante, viu?

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
"9 aos homens fadados ao eterno sono"

podem ter sido reis ou nao
eu acho q talvez eram homens poderosos
mas naum soh reis...
bem, eu naum posso opinar muito bem sobre isso pq ainda naum li silmarilion....

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:


Pô, então um destes nove anéis deve ser meu..."homens fadados ao Eterno Sono"!!!



boiei
haha
e o otro naum fala nada
soh manda um "HEHEHEHE"

qq deve ser vc?

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
HEHEHEHH!!!
Alem de floodar você ainda posta 2 mensagens, assim é demais, deriel vem ca tirar umas posts de alguem....
 
quote:
quote:


Pô, então um destes nove anéis deve ser meu..."homens fadados ao Eterno Sono"!!!



boiei
haha
e o otro naum fala nada
soh manda um "HEHEHEHE"

qq deve ser vc?



pô...é pq eu vivo com sono...:-)

já tenho um histórico de dormir em salas de aula, palestras, etc...
 
Eu li o Silmarillion e a idéia q ele passa eh que os Nâzgul eram homens que desejavam muito poder.
Sauron qdo viu q eles eram muito fáceis de se controlar, mandou Os Nove Anéis para esses homens.Depois de usá-los , eles se tornaram poderosos bruxos , guerreiros , reis etc.
O que aconteceu foi que , devido as ações desses homens (q começaram pela corrupção dos anéis), + cedo ou + tarde eles caíram, 1 à 1 sob o domínio do Sauron.

"Master of Doom by doom mastered"
Adanedhel, the Elf-man
 
quote:
Eu li o Silmarillion e a idéia q ele passa eh que os Nâzgul eram homens que desejavam muito poder.
Sauron qdo viu q eles eram muito fáceis de se controlar, mandou Os Nove Anéis para esses homens.Depois de usá-los , eles se tornaram poderosos bruxos , guerreiros , reis etc.
O que aconteceu foi que , devido as ações desses homens (q começaram pela corrupção dos anéis), + cedo ou + tarde eles caíram, 1 à 1 sob o domínio do Sauron.

"Master of Doom by doom mastered"
Adanedhel, the Elf-man




Essa eh a ideia q me passa tb. Mas, uma coisa q ateh hoje naum entendi: q Sauron os controla por ter os aneis em seu poder, todo mundo sabe. Mas, como se da esse controle e como Sauron pode controlá-los se naum tem o Um Anel em seu poder?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Disso eu sei. Entaum Sauron pode controlar os Nazgul soh com os nove aneis, sem precisar do Um Anel? Alguem com o Um Anel naum pode controlar os Nazgul? Eh isso q eu quero saber...

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote: Essa eh a ideia q me passa tb. Mas, uma coisa q ateh hoje naum entendi: q Sauron os controla por ter os aneis em seu poder, todo mundo sabe. Mas, como se da esse controle e como Sauron pode controlá-los se naum tem o Um Anel em seu poder?
Pois eh.
Acontece que o Sauron escravizou esses homens, suas mentes e espíritos. Eu tenho certeza que no silmarillion tinha uma parte que dizia que os homens que vieram a se tornar os Nâzgul, após se tornarem poderosos pelo uso dos Anéis, começaram a se tornar reclusos
e a soh sair à noite.Eles passaram a adorar a noite e os poderes que nela vinham.1 a 1 eles caíram sobre o poder do Sauron e eles o adoravam como à um deus.
 
Pera ai, os Nazgul não usavam os 9 aneis?
Vcs tem certesa? Eu sempre achei q sim!
Então os 9 só corromperam eles, depois o sauron tirou os aneis deles?
Alguem q realmente saiba oq esta falando se manifeste!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Sim, Digo_s, foi isso q aconteceu. Os nove estavam com Sauron, ja vi o Deriel falando alguma coisa do tipo aqui no forum. Tenho certeza.
O q eu queria saber eh se alguem tinha alguma teoria ou poderia me explicar melhor como se dava o dominio exercido por Sauron sobre estes homens, mesmo sem ter o Um Anel.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo